"Os homens bebem cerveja."

Tradução:The men drink beer.

5 anos atrás

97 Comentários


SOS123

gravei que quando as pessoas estão no plural o verbo continua no singular e vice versa

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Mais ou menos! Em inglês, não existe plural de verbo.

The man drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O homem bebe.

The mEn drink. (quando é they/I/you/we) – Os homens bebem.

Men é plural de man.

Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

DouglasLim883064

He-She-it : sempre terá o "S" ??

4 anos atrás

ViviAraujo2

Sim

3 anos atrás

ana15583

Também com man, woman, girl, boy

3 anos atrás

mandy.ne
mandy.ne

Já é a 2 vez que um comentário seu me ajuda!! Obrigada! :D

3 anos atrás

AdrianoGal2

Mas, não utilizamos o "s" quando o sujeito é indefinido?

4 anos atrás

Lettsramos

Usamos com o she, he e it. Se substituirmos " os homens" com um pronome seria "eles" que é they, então o verbo não recebe "s"

9 meses atrás

DavidRegoB

muito bom, gostei.

3 anos atrás

ashleybaliza

Que trite eu sempre confundo "men"com"man" :(

4 anos atrás

KamilaBara2

MEn= HOMENS MAn= HOMEM espero ter ajudado.

3 anos atrás

Julia102

Errei d bobeira

5 anos atrás

JulianaJardim

Quase errei de bobeira tb. Ja ia usando o DRINKS mas ai lembrei, não é he e sim they, então consertei antes de continuar.

5 anos atrás

EbsonUba

Eu coloquei they, e tbm errei, ñ da pra entender isso!!!

4 anos atrás

rodrigo.a.695219

They "eles" significa terceira pessoa do plural, "os" é artigo definido

4 anos atrás

MaluhCosta3

Duas

1 ano atrás

tadeuac16

por que não se usa S no drink? se a frase fosse "the man drinks beer" estaria correto pq "the men drinks beer" está errado?

5 anos atrás

DaianeHiro

imagino que é porque o men ja mostra que é plural entao não preciso colocar s no final do verbo. mas nao tenho certeza disso.

5 anos atrás

JulianaJardim

Não é por causa do plural Flavia Hisori, é porque MEN reporta a They e se usa S em final de verbo quando é He She It, então se fosse MAN seria obrigatório o S no fim de Drink.

5 anos atrás

RBarros1

pq the man é o homem que é mesmo que Ele, he logo vai ficar com s no verbo . the man drinks= he drinks, e the men são os homens que é o mesmo que Eles, they . the men drink = they drinks. E você só usa s nos verbos quando o sujeito for she/he/it, os demais não acrescenta.

5 anos atrás

Luucascost1

Tadeuc16 o "S" no final do verbo vc só vai usar quando estiver na terceira pessoa do SINGULAR. "man" está no singular "men" é plural. Nao sei explicar bem mas é isso.

4 anos atrás

AndrezaAlv6

Porque ''men'' e nao "mans"

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque o plural de "man" é "men".

4 anos atrás

ronanbasto

Por quer men em vez de man?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque é plural. Man é singular. =)

4 anos atrás

tielcarval

Quase errei colocando DRINKS também, mas lembrei da regra do "He, She, It" que não poderia ser aplicada por causa do pronome pessoal ser They.

4 anos atrás

tycya

Como faço pra diferenciar men de man quando somente ouço sem ler?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi tycya!

Vou tentar explicar, mas é difícil dar explicação disso por escrito:

  • Man: mééan (o "a" é bem sutil, mas o "é" é mais comprido e aberto);  
  • Men: mên   ("men" é plural de "man")

Dá pra notar a diferença?

Se ainda achar difícil, procure por pistas no resto da frase. É assim que os nativos fazem. Por exemplo se ouvir:

  • The m•n are – Já que HE IS e THEY ARE, dá pra concluir que está no plural. Então seria men aqui.

  • The m•n is drinking – HE IS e THEY ARE... sabemos que está no singular, então aqui seria man

  • The m•n eat – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no plural, já que "they", quer dizer eles/elas. Então, aqui coloco men.

  • The m•n eats – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no singular, já que "he", quer dizer ele. Então, aqui coloco man.

4 anos atrás

JoseAntoniu

So no meu que a correção veio "the men have beer"?

10 meses atrás

Relusho

Beer sendo um substantivo, não deveria exigir um artigo antes dela? Eu usei a beer e foi considerado um erro. Não posso usar "a" antes de "beer"?

5 anos atrás

BiaSkc
BiaSkc

Usando ''a'' na frente de ''beer'' a frase fica ''os homens bebem UMA cerveja''

5 anos atrás

Dheya

Isso mesmo BeatrizLeone

5 anos atrás

TheusMarcol

Gostaria de saber pq quando o artigo e o substantivo ta no plural nao acrescenta o "s" nos verbos ( mas mesmo ele continuando sendo he,she,it)

5 anos atrás

S02A

"s" não conota plural.

5 anos atrás

WilliamG.P

O 's' não conota plural, ele é usado para indicar que está na terceira pessoal do singular.

5 anos atrás

FernandoDUO

anotem tudo num papel pessoal, desde o nivel 1

5 anos atrás

marcelogabriel

pensei que esse drink era drinks, por si tratar de os homens.

5 anos atrás

maritrind

"os homens" são "they" (eles). Só "he, she, it" (ele, ela, isto) precisam do "s" no final do verbo.

5 anos atrás

RoseZambini

esse tal do "s" me confunde muiiiiiito

5 anos atrás

cris1166

neste caso o uso de THE so se fosse definido quais homens...como nao era, poderia sim ser sem o artigo definido THE...ideia geral...

5 anos atrás

JulianaJardim

Rose, o S no final do verbo é utilizado apenas quando se trata de HE SHE IT. Nesse caso era THEY pois se tratava de Men (homens / eles) e não de Man (homem / ele).

5 anos atrás

Luizayacoub

the man eats fisch the men drink beer nao entendi

5 anos atrás

maritrind

"man" é singular, portanto "he" (ele), por isso o "s" no final. "Men" é plural, portanto "they" (eles), que não precisa do "s" no fim dos verbos, apenas "he, she, it" precisam.

5 anos atrás

iltonbarbosa

Houve um caso de frase bem parecida com estas, que inclui o "are": the men are drink beer. E agora estão considerado errado incluir o "are"?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

"The men are drink beer" está incorreto mesmo. Pode ser que a frase que vocé viu era "The men are drinking beer" (os homens estão tomando cerveja). =)

5 anos atrás

alcate

Engraçado que na correção mostra The men drink beer, mas no texto mostra que quando a frase começa com "the" é acresccentado "s" no drink...

5 anos atrás

maritrind

o "s" é acrescentado quando começa com "he, she ou it" e não "the".

5 anos atrás

denisfrm

O problema é que men está no plural e s é acrescentado quando começa com he, she ou it no singular e não no plural

5 anos atrás

deialesantos

estou com dificuldade para saber quando usar o s ou não usa-lo em um verbo ex: The men drink beer ( men não pode ser considerado como he ou só usa s quando aparece he, she, it em uma frase.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi deialesantos! Veja minha resposta a SOS123 nesta discussão e veja se ajuda a esclarecer a sua dúvida! Bons estudos! =)

5 anos atrás

lgttorres

pessoal nessa frase eu coloquei assim!! the girl eats a strawberry, e está certa e nessa eu coloquei assim the men drinks beer e estar errado!! alguem pode mim explicar?? tem alguma coisa a ver com masculino e feminino?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi lgtorres! Tem a ver com singular e plural... "girl" é singular, e "men" é plural. Veja a minha resposta a SOS123 que eu expliquei com mais detalhes. =)

5 anos atrás

DouglasRoc5

man = singular men = plural?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Exatamente!

5 anos atrás

CacauWoschick

A frase está no plural, mas a respota é no singular!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Cacau! Men é plural, assim como "homens". =)

5 anos atrás

dekibelo

A final como funciona o uso do (s)?

5 anos atrás

Walkei

parece que cada hora muda essa regrinha do "S'

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

É sempre igual. Dê uma olhada nas respostas acima. =]

4 anos atrás

EcjScasvc

Porque na tradução aparece "The men have beer ???

5 anos atrás

Felipeoliv961194

Cara nao sei o que errei coloquei they man drink beer

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

A tradução do que você escreveu fica: "Eles homem bebem cerveja"... dê uma olhada na discussão, acho que tem umas dicas válidas para entender melhor! =)

4 anos atrás

catsqn

"S" não conota plural! Apenas usado na terceira pessoa do singular, ou seja, quando você fala com alguém sobre um outro alguém. É adicionado "S" nos verbos seguidos pelos pronomes "he" , "she" e "it", nos pronomes "I", "you", "we" e "they" não é adicionado "S" ao verbo. Por exemplo: (He "drinks" beer) e ( They "drink" beer). Neste caso, o que faz com que o verbo esteja no plural é o pronome pessoal e não a letra "s" no final do verbo. Temos como por exemplo o verbo "go" que na terceira pessoa é adicionado "es" no final, ficando assim "goes". Espero ter ajudado :-)

4 anos atrás

Tomenglish140

Pq o meu apareceu " the men "have" beer" ,, nao é drink ? Ao invés de "have"?

4 anos atrás

paulohenri375

pensei q seria "mans" por estar escrito "homens"

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

O plural de "man" é "men", não "mans". =]

4 anos atrás

Mayaraa13

Mas se fala de homens entendo como sendo eles então qo inves de drink acho que fica drinks... eu acho

4 anos atrás

SilasRG1

"os homens" não é 3° pessoa ?? se for esta com erro ai a parada da questão

4 anos atrás

Bryan13Rangel

Regra básica para ninguém errar: The men (homens) drink water... Porque homem está no plural e quando o sujeito está no plural não recebe o "s" no final do verbo... Ex: They (eles) drink water Plural= sem "s" ;)

4 anos atrás

Ams.Castilho

Como diferenciar na pronúncia man e men?

4 anos atrás

Thiago_o01

Provavelmente o erro maior foi em mEn. Muitos podem ter esquecido e só colocado atenção em drink (s).

4 anos atrás

DanielLaza10

Porque deu errado quando coloquei they? Se men, é plural pq tem que ser The?

4 anos atrás

gariboud

Man singular Men plural Eu acho

4 anos atrás

mariomotta25

Nao entendi porque p have

3 anos atrás

mariomotta25

Eu coloquei the men drink beer

3 anos atrás

mariomotta25

E disseram que o certo era the men have beer

3 anos atrás

mariomotta25

Have nao é o berbo ter ? Nao entendi esse have

3 anos atrás

brunext

Eu sempre lembro dos X-men pra nao errar

3 anos atrás

AndreBarro12

Por que Have(ter) ao inves de Drink(beber)?

3 anos atrás

Juliana528094

Nossa como me ajudou,obrigada pessoal pela ajuda q deram

3 anos atrás

RobsonSilv163641

Verdade

2 anos atrás

KarolinaSc15

Por que "have" beer?

2 anos atrás

MaluhCosta3

Qual é a diferença entre MEN e MAN?

1 ano atrás

LucasGonza373421

Meu "drink" não foi aceito. O Duolingo colocou "have" como correto.

1 ano atrás

ZairadaRos

Como sei se eh plural ou singular nessa frase

1 ano atrás

JooPauloVi10

The men drink beer The man drinks beer

Coloquei assim para refletir.

1 ano atrás

Helena626179

Eu não escrevi have e sim drinks

1 ano atrás

Helena626179

Novamente escrevi drinks e dizem que escrevi have

1 ano atrás

Arnoud15

Por que foi utilizado o have?

10 meses atrás

Arnoud15

Por que foi usado o have? Se fosse os homens comem arroz...seria...the men have rice?

10 meses atrás

ik59Y

Eu vi que não tinha a letra r no final da palavra

10 meses atrás

PrudentWis

The men drinks beer

9 meses atrás

JessBrazil

Eu adoro duolingo

9 meses atrás

DaglianeVa

Foi oq escrevi!!!!

8 meses atrás

NortonLuiz3

Drinks= beber Have =ter O que está errado na minha frase?

8 meses atrás

SarahRibas10

Tem diferença na pronúncia de "MAN" para "MEN"?

7 meses atrás

RafaelDeSo711700

Bem louco

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.