"Ela caminha na direção dele."

Tradução:She walks towards him.

5 anos atrás

47 Comentários


atiladebh

por que não pode ser she walks in direction him?

4 anos atrás

sabrisav
sabrisav

Ele= him, dele= his. Os possessivos vem antes do objeto. Da uma olhadinha nas regras e estruturas de possevivos adjetivos.

3 anos atrás

NIVIAF

Eu coloquei _ She walks in direction him. Por que não foi aceito??

10 meses atrás

AndreDalossi

Alguém nos ajuda? Estou com a mesma dúvida. .. Thx

4 anos atrás

Soares.Filipe

Tambem estou na mesma!

3 anos atrás

VictorRocha11

Poderia ser.. She walks in his direction

3 anos atrás

selp3
selp3

Por que não pode ser direction?

3 anos atrás

Maycon78

Por que não pode ser "She walks toward him."

5 anos atrás

Julianoisoton

O Duolingo parece considerar apenas " towards" e não "toward". Mas ambas palavras estão corretas e significam em português "Em direção de". lembrando que "Toward" é a forma conhecida em Estados Unidos e "Towards" é a forma conhecida no Reino Unido. Um exemplo: As soon as he saw me, he came running toward/s me. "Assim que ele me viu, veio correndo em minha direção". Por fim, para ficar claro, saliento que towards não é verbo, então o "s" no final da palavra não é um acréscimo, e sim, parte da palavra, espero ter ajudado, abraço e bons estudos.

5 anos atrás

JhoneCruz
JhoneCruz

Obrigado, estava sem entender esse "s" na palavra, ja q o verbo usado na terceira pessoa ja estava com o "s", e nao sabia q ambas tinham o mesmo significado... Tks!!!

2 anos atrás

TiagoMende15

Eu coloquei assim e aceitou. O "toward" sem o "s".

4 anos atrás

WahreGesicht

Eu falei assim e ele aceitou, devem ter corrigido em parte.

5 anos atrás

marygp8
marygp8

Muito estranho pois não aceitaram a minha tradução com TOWARDS HIM

4 anos atrás

cleison143236

Coloquei desse seu jeito e aceitou.

2 anos atrás

RUOSENDIS

alguem pode explicar porque nao poderia ser usado o him em vez do his.

4 anos atrás

AndersonPiress

É por que "HIS" significa: DELE (como ALGO que pertence a ELE, pessoa do sexo MASCULINO ou animal anteriormente mencionado). E "HIM", é usado como o objeto de um VERBO ou PREPOSIÇÃO para se REFERIR a um indivíduo do sexo MASCULINO ou animal anteriormente mencionado. Espero ter ajudado

4 anos atrás

alicemagal

Não é o contrário sua pergunta? Ele aceitou o him, e não aceitou o his.

4 anos atrás

amanda20584

eu coloquei assim: "she walks in direction of him". Não está certo?

4 anos atrás

camilavvg

Acho q é pq eles pedem o emprego de "toward/s" no exercício, assim ñ aceitam outra opção.

4 anos atrás

sergiocafruni

"Segundo fontes da NET a diferença é meramente semântica. O inglês britânico usa "towards" e o americano "toward". Betinha quer o britânico e ponto! rssss

5 anos atrás

Rezende.Amanda

Quando utilizar towards e direction? Qual a diferença?

3 anos atrás

jonathan.c859608

Eu também queria sabe porque nao aceitou o him em vez do his?

4 anos atrás

Rezende.Amanda

Qual a diferença entre towards e direction?

3 anos atrás

RaphaTex

Por que não "She walks to him"?

3 anos atrás

Eder40

outra opção correta: she walks in his direction

5 anos atrás

Henrique-Andrade

não poderia ser "She walks IN towards him" ?

4 anos atrás

JenicksonRayron

Nao poderia ser "She walks during him"????

4 anos atrás

AnaPaula23673

Eu coloquei sem s e foi certo

4 anos atrás

Acolivati

Por que HIS e não HIM?!

3 anos atrás

FarleySoar1

Sempre me embaraço no uso do her, his, them e outros alguem ai tem um dica de quando usa e em qual posicao deve ficar ?

3 anos atrás

wanessaback

Porque não pode ser " she walks at direction him"?

3 anos atrás

monderlich

What about "She walks towards his direction"?

3 anos atrás

FernandoMa28

Texto do Duolingo "Ela caminha na direção dele."

Eu escrevi: she walks in him direction. (e não foi aceito)

Resposta sugerida pelo Duolingo:
She walks towards him ou

She walks in his direction.

Traduzido não ficaria assim?

him direction = direção dele

his direction = sua direção

Alguém pode em explicar por favor?

3 anos atrás

Josuemeira

she walk in direction him. por que esta errado a minha frase se esta diferente só direction com ,towards???

3 anos atrás

Josuemeira

ela anda na direção dele. ou ela anda na sua direção.

3 anos atrás

Hotshild

Qual a diferença entre "in" e "on"?

3 anos atrás

emersonreciele

Esses pronomes me confundem muito

3 anos atrás

IgorGarcia15

Eu escrevi : She walks on him's direction. Porque nao aceitou?

2 anos atrás

BrunoBMSantiago

Por que não "in the towards"?

2 anos atrás

sauloflores

Porque nao pode ser "she does walks...."

2 anos atrás

lary_konze

Qual a diferença entre by him e towards him?

1 ano atrás

JoarezCris

por que não pode ser ela caminha até ele.

1 ano atrás

AFJr7
AFJr7

Interessante é que ele aceita tambem:She walks in its direction

1 ano atrás

william869477

Pq o walk tem s?

11 meses atrás

baldesfurtadora

Isso é mó tipo filme romântico

10 meses atrás

MaryMarcia4

Ta muito dificil

9 meses atrás

Lucas305271

Qual a diferença de "HE" e "HIM"?

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.