O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Resumindo, é um menino!"

Tradução:Bref, c'est un garçon !

2 anos atrás

5 Comentários


BAuzier
BAuzier

Résumant não pode ?

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Se você puder substituir "résumant" por "qui résume", sim. Não é o caso aqui.

2 anos atrás

GraziellaLooser

Não pode ser "est" ?

1 ano atrás

RHCTavares

Os verbos do francês sempre necessitam de pronomes, o est impessoal requer o ce (c'est)

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

não poderia ser "il est un garçon"?

1 ano atrás