1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ela tem um nome pessoal para…

"Ela tem um nome pessoal para ele."

Tradução:Sie hat einen persönlichen Namen für ihn.

December 21, 2015

11 Comentários


alexandre.632

Diferença entre Name e Namen?


leom.assis

Poderia ser Personalnamen?


JardoM.

"einen persönalichen namen " é o objeto direto ??


phaeluis

Nome pessoal seria sinônimo de apelido no caso?


FernandoSato

Não poderia ser "Sie hat ihm einen persönlichen Namen."?!


CarmindaNa

Porque namen? não entendo. a pergunta está totalmente no singular.


Joseluizce2

Pesquise sobre declinação N


LuisaFerro6

O complemento indirecto não antecede o directo?


Brbara712821

Eu sei que em alguns substantivos masculinos recebe n ou en(no final da palavra)no caso das declinações exceto nominativo,mas como saber a colocação de todos recebem nisso eu não sei,pois perguntei em um outro exemplo e estou aguardando


Teresa79049

Porquê "Namen"? A pergunta está no singular.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.