"Die Fliege frisst Brot."

Tradução:A mosca come pão.

December 21, 2015

15 Comentários


AliceCarol4

Imaginei a cena de uma mosca gigante tomando café da manhã

December 27, 2015

vandepaula

Por que as letras são maiúsculas no meio das frases? Como se fossem nomes próprios... Qual a regra?

December 21, 2015

dandourado

Todo substantivo em alemão (como Fliege, Brot etc.) é escrito com letra maiúscula

December 21, 2015

vandepaula

Obrigada!

December 21, 2015

TeoS6

You'r right!

January 29, 2016

tassiali

Todos os substantivos iniciam com letra maiúscula.

June 8, 2018

INianiMaia

Substantivos em alemão são escritos com maiúsculas

August 11, 2018

TeoS6

"The fly eats bread." In Romanian is: "Musca mănâncă pâine."

January 29, 2016

MarcelaRib1

O mosquito também está certo... Aqui chamamos mosca de mosquito... oras...

January 16, 2016

DavidBeloI

Quando estudamos outra língua devemos esquecer (ou pelo menos tentar esquecer) o coloquialismo da nossa língua de origem. E tentar ver a outra como uma língua nova.

February 19, 2016

geraldoJos17

,

October 29, 2016

gregattiandre

Franz Kafka curtiu isto.

June 22, 2018

Vinicius-Beavis

Eu to desde a lição 1 do pão tentando entender q ktzu de som eu tenho que fazer para falar pão! T.T eh bruot? Broot? borrut? Brot? Prout? Malditas nuanças sonoras nessa ❤❤❤❤❤.... cada hora parece uma coisa diferente. -.-

January 17, 2019

ClovisM

A viração do R no alemao é ceita na garganta, e nao na boca como no português. Nao é um arrastado (como o som do H ou CH por exemplo) vc simplesmente executa uma vibracao na garganta.... Explicar isso digitando é meio complicado

April 8, 2019

AllanTaborda

É algo como "Brrôt".

April 26, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.