1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Fliege frisst Brot."

"Die Fliege frisst Brot."

Tradução:A mosca devora pão.

December 21, 2015

15 Comentários


AliceCarol4

Imaginei a cena de uma mosca gigante tomando café da manhã


vandepaula

Por que as letras são maiúsculas no meio das frases? Como se fossem nomes próprios... Qual a regra?


dandourado

Todo substantivo em alemão (como Fliege, Brot etc.) é escrito com letra maiúscula


tassiali

Todos os substantivos iniciam com letra maiúscula.


INianiMaia

Substantivos em alemão são escritos com maiúsculas


TeoS6

"The fly eats bread." In Romanian is: "Musca mănâncă pâine."


MarcelaRib1

O mosquito também está certo... Aqui chamamos mosca de mosquito... oras...


DavidBeloI

Quando estudamos outra língua devemos esquecer (ou pelo menos tentar esquecer) o coloquialismo da nossa língua de origem. E tentar ver a outra como uma língua nova.


gregattiandre

Franz Kafka curtiu isto.


Vinicius-Beavis

Eu to desde a lição 1 do pão tentando entender q ktzu de som eu tenho que fazer para falar pão! T.T eh bruot? Broot? borrut? Brot? Prout? Malditas nuanças sonoras nessa ❤❤❤❤❤.... cada hora parece uma coisa diferente. -.-


ClovisM

A viração do R no alemao é ceita na garganta, e nao na boca como no português. Nao é um arrastado (como o som do H ou CH por exemplo) vc simplesmente executa uma vibracao na garganta.... Explicar isso digitando é meio complicado


AllanTaborda

É algo como "Brrôt".

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.