1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das ist meine Toilette."

"Das ist meine Toilette."

Tradução:Esse é o meu banheiro.

December 21, 2015

6 Comentários


chucrutehans

https://youtu.be/L2YNGomiFCQ Oi, galera, tudo joia? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para vocês no qual explico todas as repostas! Espero que vocês gostem!

Na quadragésima terceira aula - Domésticos 1/7 - você não somente aprenderá palavras importantes do dia a dia, mas também descobrirá em quais casos você deve usar artigos definidos (der, die, das) e indefinidos (ein, eine) no idioma alemão! Assista à aula de hoje para evitar um erro que muitos estudantes brasileiros comentem.


LilianaSofia0

este e o meu wc / esta e a minha casa de banho deve ser aceite! Portugues de Portugal Problema reportado


RicardoJef3

Mas Toilette não é privada?


PauloElias141927

Na europa diz-se: Esta é a minha casa de banho.


MariaJos901504

Poderia traduzir por lavabo?


MariaJos901504

Pense no nome toilette na França e em vários outros países. Nos restaurantes significa lavabo, onde há vaso sanitário, pia com água e secadores de mão. Não é sala de banho, nao tem chuveiro nem banheira. É um lavabo.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.