"Den Schuh extra klein bitte."

Tradução:O sapato extra pequeno por favor.

December 21, 2015

5 Comentários


GuilhermeL372350

Meio complicado

January 12, 2016

Eduardo_MS

O tipo de frase que dá para entender o significado mas é difícil traduzir.

April 21, 2016

vinicius.i6

por que "den Schuh"? se está no começo da frase?

December 21, 2015

argovela

É um fragmento de sentença e nem sequer tem um verbo. Mas esse é um tipo de frase muito comum em uma loja, por exemplo, onde o contexto seria mais óbvio. Imagine uma frase que começa "Geben Sie mir den Schuh..." e vai fazer mais sentido.

December 22, 2015

Anonymous_GB

Schuh está no acusativo, pois subentende-se que ele está pedindo o sapato, aí se torna objeto direto.

March 19, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.