"Yo llegué a la estación."

Tradução:Eu cheguei na estação.

December 21, 2015

8 Comentários


Santannaaaa

A regência do verbo chegar só admite a preposição "a" e não "em". Somente está certo a frase "Cheguei à estação"

August 8, 2016

SandraSenise1

"Cheguei à estação." também deve ser aceito porque no caso o sujeito está oculto e só pode ser "eu"...

December 21, 2015

AlejandroC150367

Adicionei, obrigado!

December 22, 2015

regininha13

Precisamos mesmo respeitar as normas da Língua Portuguesa.

May 30, 2017

Crisbaiano

Mas aproveito para parabenizar e agradecer às pessoas que têm disponibilizado seu tempo para montar esta plataforma de ensino gratuito de línguas.

May 4, 2017

CarolbAmorim

En la estácion, é o correto para el uso do "na". Caso contrário deveria ser o "à"

January 9, 2016

RodrygAlves

toda frase que tem "a la" sempre sai "a" ou "na"

January 28, 2018

BrunoA.L.

Fico imaginando uma estação sendo uma espécie de veículo motorizado, e alguém vindo nele...

March 21, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.