"Les oiseaux boivent de l'eau."

Tradução:Os pássaros bebem água.

December 21, 2015

6 Comentários


choracavaco

A pronúncia da voz feminina està errada, falta a "liaison" obrigatória entre o artigo e o substantivo: /lezwazô/.

June 29, 2017

Josi577119

Estão a beber água não é tradução de português do Brasil.

March 11, 2017

LourdesVie13

Josi, no Brasil não; só em Portugal .

August 1, 2017

danielv.s

Nem o de nem o l' não se traduzem

December 21, 2015

WesleyAlcoforado

Não se traduzem pois formam o partitivo de l'. Não há equivalente no português.

December 21, 2015

danielv.s

merci

December 22, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.