"Du wirst das nicht glauben."

Tradução:Você não vai acreditar nisso.

December 21, 2015

5 Comentários


WarriorCleberz

"Você não vai acreditar nisso" , acredito que deveria ser essa a tradução correta porque essa aí de cima não é popularmente usada no Brasil.

December 21, 2015

SandroNorim

Ou também em pt-pt: "Tu não vais acreditar nisto/nisso."

January 17, 2016

WarriorCleberz

Sim pode ser também, aqui no sul do Brasil muita gente fala dessa forma, usam mais a segunda pessoa do singular na forma falada, o 'tu', eu só coloque esta forma supracitada porque achei ela mais formal.

January 17, 2016

Teresinha

Acho que o ponto em questão no comentário de Sandro não é o tratamento "tu"- corretamente empregado - mas o complemento verbal "nisso". Quem acredita, acredita EM algo/alguém, ou seja, o verbo acreditar pede preposição.

May 3, 2016

phaeluis

Essa sua sugestão já é a solução oficial. Fiquei curioso de qual era a solução anterior.

March 5, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.