O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nada é mais importante para mim."

Tradução:Nichts ist mir wichtiger.

2 anos atrás

8 Comentários


JardoM.
JardoM.

por que não Nichts ist wichtiger für mich ??

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Aqui se usa o pronome dativo "mir" em vez do acusativo "für mich". Nem me pergunte o motivo - aprendi no Duo....kkkkk

2 anos atrás

JardoM.
JardoM.

vish hahahah obrigado kk

2 anos atrás

JVFMarreiros

Aumentativos como "sehr" não servem aqui, junto com o "wichtiger"?

11 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Não, porque wichtiger já incorpora o "mais": wichtig + er.

11 meses atrás

JVFMarreiros

Danke beim hilfe!

11 meses atrás

gabrielroubaldo

"Nichts ist wichtiger für mich" ainda não é aceito. há exemplos práticos na internet Duo, acerta aí pra nós! ;) http://context.reverso.net/%C3%BCbersetzung/deutsch-portugiesisch/Nichts+ist+wichtiger+f%C3%BCr+mich

7 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Tem razão, Gabriel! Conferi seu link (só o último) e seria importante alguém do Duo comentar....

7 meses atrás