1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Sabão, por favor."

"Sabão, por favor."

Tradução:El jabón, por favor.

December 21, 2015

36 Comentários

Filtrado por post popular

ZeMariaCoi

Se a frase era: "Sabão, por favor" porque tenho que pôr o "El" antes de "jabón"? A minha resposta foi: "Jabón, por favor" e acho que devia ser aceite

December 21, 2015

ROSENIRLEO

Eu também traduzi sem o "El" porque a frase em português não tem "O" antes de "sabão"

April 12, 2016

brenorc12

meu tô querendo desistir deste site porque está demais!

January 3, 2016

Maria696768

Breno No lo hagas,es solo el inicio. Después todo va a salir bién

May 19, 2018

PGL_Paz

também tô cara, tá de mais mesmo

November 27, 2016

beth.lima

Concordo!

May 31, 2019

AlexandreR803512

Eu hoje prefiro acreditar que quando for falar com alguém não vamos precisar das regras e vão entender o que queremos expressar. O importante é aprender os significados das palavras, se eu tiver no banheiro na Espanha e pedir a alguém. "Rabon, por favor". Não vão pensar que é outra coisa. Assim penso!

September 15, 2018

YasminCast867373

Exato. Até porque nossa linguagem no dia a dia é mais informal.

May 30, 2019

PauloRibeiroR

Concordo com o comentário acima!

December 22, 2015

ROSENIRLEO

Concordo em que a resposta correta deveria ser: Jabón, por favor.

February 23, 2016

EduRJ0107

Que doideira é essa?!?! kkkk

March 28, 2016

MarioSimoes

Por que "El" ???

June 23, 2016

Criveraldo2

Li todos os comentários. Por hora creio que temos que seguir o comentário de Julian, que diz ser Falante Nativo. Cada língua tem suas particularidades. Se houver algum Link alucidativo, devemos compartilhar. Abraços a todos.

May 13, 2018

VictorG.R.Smith

"JABÓN, POR FAVOR" está errado?

August 12, 2019

delphim70

jábon ou el jabón?

November 13, 2016

arthur01082005

Nao faz sentido minha resposta foi "jabón por favor" e nao deu tava falando q tava faltando um el como assim?

December 15, 2016

juliosergio0

Eu também respondi sem o "el", não concordo que minha resposta esteja errada

February 26, 2017

Julian_L.

Como falante nativo espanhol, «Jabón, por favor» não faz muito sentido para mim, a menos que estejas a comprá-lo.

February 26, 2017

AnaCarolin436511

Por que não faz sentido?? Poderia explicar por favor?

April 8, 2019

RicardoMal753510

Poderia explicar por favor?

September 29, 2019

FernandoLo71781

Não fiquem tão chatedos. Percebam que evoluiram no aprendizado a ponto de questionarem ao próprio desenvolvedor. Este aplicativo é gratuito e tem muito méritos. Com nossas colocações podem melhor...

March 27, 2019

beth.lima

Vai entender qual e a deles!

May 31, 2019

VictorG.R.Smith

Kkkkkkkkk

August 12, 2019

POTIGUAR2015

Há a obrigatoridade de se calocar o artigo, quando ele não vem na frase?

July 5, 2019

Kelma240769

Porque "El" ?????

February 18, 2018

Brenonfaria

induz ao erro

April 15, 2018

sandra699795

Acho que eles quer nós confundir. Pq da maneira que nós respondemos é a maneira certa.

May 18, 2018

thomazsatiro

Qual regra gramatical a ausência do "El" quebra? alguém tem algum link explicando?

April 22, 2018

PalmiraCol

Como gostam de complicar!

March 23, 2019

JniaScarla

seria bom que um nativo nos desse uma explicação convincente aqui :(

April 10, 2019

paulol0

a mesma frase sem o artigo foi dada como correta. O critério aplicado é bastante dúbio.

February 9, 2017

BarbarianGirl

"Jabón, por favor. " Nao sei o que tem de errado... Aff

January 5, 2017

paulol0

o critério para as versões e traduções das frases são muito ambiguas. Há que se estabelecer um modus operandi adequado.

February 13, 2017

bgomes06

Da mesma forma que colocar artigo antes de nome é ofensivo (e para nós é comum), artigo obrigatório antes de substantivo é particular da língua. Isso aqui não é um dicionário, não é uma tradução, e sim uma imersão na língua. Se querem tradução ao pé da letra procurem o Google Tradutor.

April 9, 2017

thomazsatiro

Qual regra gramatical a ausência do "El" quebra? tem algum link explicando?

April 22, 2018

RosileineF3

mas em outro exercício anterior eu coloquei e falou que estava errado ai fiquei sem entender.

July 13, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.