O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sabão, por favor."

Tradução:El jabón, por favor.

2 anos atrás

25 Comentários


ZeMariaCoi

Se a frase era: "Sabão, por favor" porque tenho que pôr o "El" antes de "jabón"? A minha resposta foi: "Jabón, por favor" e acho que devia ser aceite

2 anos atrás

ROSENIRLEO
ROSENIRLEO

Eu também traduzi sem o "El" porque a frase em português não tem "O" antes de "sabão"

2 anos atrás

brenorc12

meu tô querendo desistir deste site porque está demais!

2 anos atrás

Ditador_Paz

também tô cara, tá de mais mesmo

1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Breno No lo hagas,es solo el inicio. Después todo va a salir bién

4 meses atrás

PauloRibeiroR

Concordo com o comentário acima!

2 anos atrás

EduRJ0107

Que doideira é essa?!?! kkkk

2 anos atrás

ROSENIRLEO
ROSENIRLEO

Concordo em que a resposta correta deveria ser: Jabón, por favor.

2 anos atrás

MarioSimoes

Por que "El" ???

2 anos atrás

delphim70

jábon ou el jabón?

1 ano atrás

juliosergio0

Eu também respondi sem o "el", não concordo que minha resposta esteja errada

1 ano atrás

Julian_L.

Como falante nativo espanhol, «Jabón, por favor» não faz muito sentido para mim, a menos que estejas a comprá-lo.

1 ano atrás

arthur01082005

Nao faz sentido minha resposta foi "jabón por favor" e nao deu tava falando q tava faltando um el como assim?

1 ano atrás

bgomes06

Da mesma forma que colocar artigo antes de nome é ofensivo (e para nós é comum), artigo obrigatório antes de substantivo é particular da língua. Isso aqui não é um dicionário, não é uma tradução, e sim uma imersão na língua. Se querem tradução ao pé da letra procurem o Google Tradutor.

1 ano atrás

thomazsatiro

Qual regra gramatical a ausência do "El" quebra? tem algum link explicando?

4 meses atrás

RosileineF3

mas em outro exercício anterior eu coloquei e falou que estava errado ai fiquei sem entender.

2 meses atrás

Kelma240769

Porque "El" ?????

7 meses atrás

Brenonfaria

induz ao erro

5 meses atrás

sandra699795

Acho que eles quer nós confundir. Pq da maneira que nós respondemos é a maneira certa.

4 meses atrás

thomazsatiro

Qual regra gramatical a ausência do "El" quebra? alguém tem algum link explicando?

4 meses atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Li todos os comentários. Por hora creio que temos que seguir o comentário de Julian, que diz ser Falante Nativo. Cada língua tem suas particularidades. Se houver algum Link alucidativo, devemos compartilhar. Abraços a todos.

4 meses atrás

AlexandreR803512

Eu hoje prefiro acreditar que quando for falar com alguém não vamos precisar das regras e vão entender o que queremos expressar. O importante é aprender os significados das palavras, se eu tiver no banheiro na Espanha e pedir a alguém. "Rabon, por favor". Não vão pensar que é outra coisa. Assim penso!

3 dias atrás

BarbarianGirl

"Jabón, por favor. " Nao sei o que tem de errado... Aff

1 ano atrás

paulol0
paulol0

a mesma frase sem o artigo foi dada como correta. O critério aplicado é bastante dúbio.

1 ano atrás

paulol0
paulol0

o critério para as versões e traduções das frases são muito ambiguas. Há que se estabelecer um modus operandi adequado.

1 ano atrás