O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il fait de la course à pied."

Tradução:Ele corre.

0
2 anos atrás

45 Comentários


suelibitte

Não pode ser: Ele faz a corrida a pé?

31
Responder2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

pode e não pode. a tradução mais 'literal' que se tem aqui seria: "ele pratica corrida à pé" no sentido de que ele pratica atividade (ou está praticando no momento) de correr tipo atletismo.

faire de l'/le/la é usado com esse sentido, de praticar um esporte, atividade, hobby, etc.

http://dictionnaire.reverso.net/francais-portugais/faire%20de%20le%20course

1
Responder1 ano atrás

taniuchafr

Escrevo correto e o duolingo nao reconhece

10
Responder2 anos atrás

M7q2HZ2E
M7q2HZ2E

há 4 dias estou esperando concluir a lição e não consigo. Escrevo certo e o duolingo não reconhece. Já penso em desistir

2
Responder1 ano atrás

marisa988040

Pé palavra masculina náo se usa crase

8
Responder2 anos atrás

PFH.1951
PFH.1951

Concordo! Responsáveis pelo Duolingo, favor fazer correção! Em 03/06/17

0
Responder1 ano atrás

isabelppdasilva

"Ele faz a corrida a pé." é a tradução correta em português (de Portugal).

4
Responder2 anos atrás

choracavaco

Infelizmente, não é. Poderia ser se a frase francesa fosse "Il fait la course à pied". Mas o que nos foi dado para traduzir é "Il fait de la course à pied", ou seja, uma modalidade de corrida (que não é de patins, nem de bicicleta, nem de esqui etc.).

1
Responder2 meses atrás

Cayanleite
Cayanleite

do Brasil também

0
Responder1 ano atrás

bernardo.fm
bernardo.fm

Por que "Ele faz o percurso/corrida a pé" não é aceito?

4
Responder2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

respondi lá em cima

0
Responder10 meses atrás

choracavaco

Porque não é isso que quer dizer a frase francesa.

0
Responder2 meses atrás

antunesribeiro

Não aceita qualquer resposta ,nem a solução do duolingo .Até tirei umas fotos para que outras pessoas possam ver aos pontos que o curso chegou . As redes socias terão a oportunidade de ver o que eu venho a dizer à muito . Continua bastante manutenção por fazer . 27/03/15:27

4
Responder1 ano atrás

WEST4GUNNER
WEST4GUNNER

mesmo erro para todo mundo, nem a tradução sugerida pelo duolingo é aceita, estou impedido de avançar no curso por essa falha!

4
Responder1 ano atrás

IsabelBorg14

Verdade!! Estou sem avançar há vários dias, apenas reforçando as lições...que pena!!!!

1
Responder1 ano atrás

WEST4GUNNER
WEST4GUNNER

Olá!! consegui driblar esse problema fazendo a prova do módulo pois na prova não cai essa questão, e assim consegui terminar a árvore do francês!

3
Responder1 ano atrás

rodrigo.no2
rodrigo.no2

Não consigo entender. Que tipo de corrida ele se refere ?

3
Responder2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

A esta: Course à pied

20
Responder2 anos atrás

dcbmariano
dcbmariano

DICA: no aplicativo do Duolingo para Android a resposta "Ele corre" é aceita.

3
Responder1 ano atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Realmente! A tradução correta é: Ele faz a corrida a pé. (Com o "a" sem crase, por ser palavra masculina).

Existem outros tipos de corridas: carro, motocicleta, etc...

2
Responder1 ano atrás

Dinalva200526

Eu escrevi a resposta correta e o Duolingo não aceita. (Ele corre.)

2
Responder1 ano atrás

SelmaDomin1

Poderia ser ; ele faz a corrida a pé ?

1
Responder1 ano atrás

fareri

Por favor , corrijam o tradutor, ele não está aceitando a resposta

1
Responder1 ano atrás

RojirleneSilva
RojirleneSilva

não sai do lugar, ele diz que o certo é ele corre, coloco e ele diz que está errado

1
Responder1 ano atrás