"Das Tier"

Tradução:O animal

December 21, 2015

14 Comentários


IgorGarcia372851

Tier: animal. Häustier: animal de estimação.


Quzia693537

Das e Die não tem a mesma denominação?


AleWolfman

Não. ''Das" denomina palavras de gênero neutro e também tem função de pronome demonstrativo, já ''Die'' denomina femininas ou palavras que estejam no plural.


AndrezaMMoraes

Nos casos nominativo e acusativo.


anarosakli

Alguém tem um resumo de quando e onde usar das der die etc... Eu sempre erro


PHScanes

Nas dicas no início das lições na internet sempre têm informações...


Crosbal

No meu app só tem o ícone das dicas no Inglês,mas no Alemão nao tem,sabe explicar pq?


thalitaareginaa

No meu também, pode ser porque ainda nao foi desbloqueado (??) Talvez...


behlingf

"O bicho" não serve??


AleWolfman

Acho que é porque Bicho é um termo mais coloquial,já Animal seria mais culto.


JooAntnioP

Das é um pronome neutro (sem gênero). Correto?


PHScanes

Errado... neste caso é um artigo definido neutro


DiegoBrazil-RJ

E eu que coloquei "o tigre"?

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.