1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu não conheço esta paragem …

"Eu não conheço esta paragem de autocarro."

Tradução:Ich kenne diese Bushaltestelle nicht.

December 22, 2015

30 Comentários


LeonardoGama

Nunca tinha lido ou ouvido "paragem de autocarro". Pesquisei e, como suspeitava, é sinônimo de "ponto de ônibus"... Vivendo e aprendendo.

December 22, 2015

luizvitorio

Ambos estão certos. Se não aceitar "ponto de ônibus", recomendo reportar.

January 16, 2016

AramatiPaz

Aos poucos vão introduzindo PT-Pt no duolinguo

February 2, 2016

Vini.matias14

Era bem óbvio, né? haha

February 1, 2016

ueritom

portugueses....kkk

October 18, 2016

Viniciusseek

além de usar o português de portugal pra se referir a ponto de onibus, ainda se repete as mesmas frases, e não aceitam quando selecionam as duas repetidas.

October 31, 2016

SaymonGrauppe

Aconteceu o mesmo comigo. As duas resposta certas e iguais mas o Duolingo disse que está errado. Vai se entender...

March 28, 2017

Babih10

Português lusitano é amor.

February 13, 2016

nandorine

bus: ônibus Halt: perto Testelle: parada BusHaltTestelle: Parada de ônibus = Ponto do Busao

August 18, 2016

BageBernardi

Porque o correto é "Ich kenne diese Bushaltestelle nicht" e não "Ich kenne nicht diese Bushsltestelle"?

September 28, 2018

gudiasoliveira

Nicht vem depois de objeto direto e de advérbio de tempo. E vem antes de complemento nominal, segundo verbo e prefixo de verbo.

Tem uma explicação melhor para sua dúvida nestes dois links:

http://dicasdealemao.blogspot.com/2010/08/frases-negativas-negation.html

https://alemanhaeinfach.wordpress.com/2011/05/03/kein-oder-nicht/

Obrigado, espero ter ajudado! :D

January 24, 2019

srpanneton

Obrigado pela ajuda, toma um lingot

May 18, 2019

BenassiRossi

Mesma duvida... Pq?

October 6, 2018

matfran2001

qual é o problema com "Diese Bushaltestelle kenne ich nicht"?

December 21, 2016

AndyCardoso23

na mesma duvida

February 23, 2017

FVenturaJr

Acho que estaria certo se estivesse escrito assim, mas está: "Diese Bushaltesstelle kenne ich nicht"

March 20, 2017

CristianLi589067

Lusitano ou não, autocarro não é pt-br. Deveriam corrigir isso.

March 25, 2016

DaniLarangeira

a ordem mais usada é essa, mas acredito também ser possível dizer: Dieser Bushaltestelle kenne ich nicht.

September 15, 2016

Elysio2

Claro

January 16, 2017

Gabriel125282

Por que não pode usar 'keine' nesta frase?

March 23, 2017

Thomas219B

Keine = Nenhuma

February 15, 2018

Shadowklok

Voces deveriam prestar mais atencao nas palavras antes de comentarem que o programa errou

March 2, 2018

Wernerfig

Esta frase comprova que decididamente o Duolingo não é mais voltado ao português brasileiro que ao de Portugal, como leio amiúde aqui. Frase 100% português de Portugal.

April 24, 2018

ferrehr

Eu realmente não entendo a posição do nicht nas frases

September 22, 2018

ItacyKroeh

ÔNIBUS É ÔNIBUS, CARRO É CARRO SE É ÔNIBUS, TUDO BEM

January 7, 2017

NandaWassa

Portugues de portugal Cade o BR??

January 14, 2018

CelsoAssol

Putáquia! Teremos de reeducar todos os falantes de português para incluir em seu vocabulário essa excrescência: 'parada de autocarro'. Confesso que NUNCA andei num autocarro; deve ser ruim, a contar pelo nome...

July 17, 2019

superls

Péssima frase, afinal, não estou em Portugal.

July 18, 2016

VelacioLui

Por que Bushaltestelle se a para é de auto? O que auto tem a ver com ônibus?

April 7, 2018

SaymonGrauppe

????????

April 10, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.