1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "O automóvel"

"O automóvel"

Tradução:Das Fahrzeug

December 22, 2015

6 Comentários


dandourado

O Duo traduz "das Auto" como o carro e "das Fahrzeug" como o automóvel. Não sei se faz muita diferença (o Wiktionary traduz "Fahrzeug" como veículo, mas em inglês dá "car" como opção também...).

Como não consegui responder sua dúvida, aqui vai uma dica interessante: "Zeug" significa "coisa, equipamento". Então : Fahrzeug é "equipamento de dirigir", Werkzeug (ferramenta) é "equipamento de trabalhar", Spielzeug (brinquedo) é "coisa de brincar", Flugzeug (avião) é "coisa de voar" etc.


el.chieftain

Na verdade a diferença é apenas formal. O significado de ambas as coisas é o mesmo.


wanniebat

Valeu!!Os comentários ajudam muitoooo!!


AndrLuiz210261

Das Auto está errado?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.