"O automóvel"

Tradução:Das Fahrzeug

December 22, 2015

6 Comentários


Anuch321

pq nao das Auto?

December 22, 2015

dandourado

O Duo traduz "das Auto" como o carro e "das Fahrzeug" como o automóvel. Não sei se faz muita diferença (o Wiktionary traduz "Fahrzeug" como veículo, mas em inglês dá "car" como opção também...).

Como não consegui responder sua dúvida, aqui vai uma dica interessante: "Zeug" significa "coisa, equipamento". Então : Fahrzeug é "equipamento de dirigir", Werkzeug (ferramenta) é "equipamento de trabalhar", Spielzeug (brinquedo) é "coisa de brincar", Flugzeug (avião) é "coisa de voar" etc.

December 22, 2015

Heljarskinn

Na verdade a diferença é apenas formal. O significado de ambas as coisas é o mesmo.

July 30, 2016

wanniebat

Valeu!!Os comentários ajudam muitoooo!!

February 8, 2016

AndrLuiz210261

Das Auto está errado?

November 11, 2016

1102611616

Aceita

November 24, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.