"Tú nadas."

Tradução:Tu nadas.

December 22, 2015

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lariminegi

"tu nadas" é tipo nadar de nataçao nadar na piscina

Espero ter ajudado ;)


RobertoGentile

Tu nadas, também esta correto no português, na conjugação verbal, TU. O duplo sentido da frase é proveniente da nossa língua e não um erro no sistema.


Josy798557

Tu na verdade é você informal


LuizLuiz4

Pq usted nada da errado?


Josy798557

Justamente porque tu nessa frase é informal. Usted é você formal


tasVKe

Ele tinha que entende abriviasoes


rinyykksj

não pq p vc aprender vc tem q aprender a escrever primeiro se abreviar complica um poucokk


KatiaManci2

Tu nadas. Parece que a função de áudio não está funcionando direito, não me escuta.


AnaCarolin898693

O grupo ainda funciona?


Daniel-Garay

Hola ana quero aprender a falar português eu te enseno a falar espanhol sim ❓


JUNIORGUSTEQUE

ME ADD NO WPP AMIGO. +55 21 965557530. PARA APRENDERMOS JUNTOS (eu esp y voce port)


LikoLacerd

Escrevi Você nadas w deu errado.... não entendi... Pois o entendimento e esse.


Raul906988

Tú pode ser escrito como você ou tu, porém usted é senhor porém o app não aceita


Fredson461112

Gente "Tú nadas" não é a mesma coisa que "você nadas" ou "Tu nadas" : [


vitoriacri882361

Fui aperta na certa e foi a resposta de baixo


AlienRocha

Pq usted é em espanhol be ali pede a tradução ou seja TU , que em português nao esta errado


fridanebulosa

As vezes eu falo e o microfone não escuta, acontece com mais alguém? E oke eu faço oara ativar o microfone antes de uma hora?


Mike879238

em Português o correto seria ,Tu nada

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.