O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellos habían venido del aeropuerto hace dos horas."

Tradução:Eles tinham vindo do aeroporto há duas horas.

2 anos atrás

7 Comentários


SandraSenise1

A tradução "Eles haviam vindo do aeroporto havia duas horas " também deve ser aceita.

2 anos atrás

Helenasp8

Eles tinham vindo do aeroporta a duas horas

1 ano atrás

MarianaaGoulart

Em português, quando nos referimos à tempo, utiliza-se "faz" não "fazem". E também a tradução de "hace" é "faz". Acredito que a mesma regra se aplica à gramática do espanhol

2 meses atrás

vitorhugo.severo

Por que apresenta erro em "... FAZEM duas horas"?

1 ano atrás

BarbarianGirl

Pq quando falamos em tempo o verbo "fazer" é no singular sempre. "Faz duas horas" Assim, como "haver": "Há duas horas estamos aqui"

1 mês atrás

Mirella376306

Porque fazem é hacem e não hace

6 meses atrás

Mirella376306

@

6 meses atrás