"Ein Pferd"

Tradução:Um cavalo

December 22, 2015

10 Comentários


DenilsonHo2

"Pfiat" > a pronuncia parece assim

February 4, 2016

EriksonJardim

Acho que parece mais com Pfead.

February 22, 2016

FelipeKail.an

Cada pessoa entende a pronúncia do seu jeito, o que interessa é mesmo pronunciar corretamente.

October 10, 2017

LucasSanto504821

É so lembrar que todo "r" é pronunciado como "a" Hier : Hiea

February 23, 2016

FelipeKail.an

Não é bem assim, não. Os "r" são pronunciados como em carro, mas com sotaque alemão. E é meio desnecessário utilizar o nosso alfabeto para representar uma pronúncia, utilizemos o IPA: /hiːɐ̯/

October 10, 2017

calil10

Pensei que eu fosse o unico a demorar de pronunciar.

February 21, 2016

lucassf_20

E essa pronuncia, senhor

December 22, 2015

Mauricio822320

Ainda não consigo entender quando usar ein, eine e einen.

July 24, 2018

g7.221

Os artigos indefinidos em alemão são: ein (um - masculino e neutro) e eine (uma - feminino). Ex.: ein Vater – um pai Ein Vater (nom. masc.) gibt einer Mutter (dat. fem.) einen Ring (ac. masc.) – Um pai dá a uma mãe um anel. Declinação dos artigos indefinidos alemães Caso masculino feminino neutro Nominativo ein Vater eine Mutter ein Kind Acusativo einen Vater eine Mutter ein Kind Dativo einem Vater einer Mutter einem Kind

July 24, 2018

g7.221

Caso masculino feminino neutro Nominativo ein Vater eine Mutter ein Kind Acusativo einen Vater eine Mutter ein Kind Dativo einem Vater einer Mutter einem Kind

July 24, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.