"Ein Pferd"

Tradução:Um cavalo

December 22, 2015

17 Comentários


DenilsonHo2

"Pfiat" > a pronuncia parece assim


EriksonJardim

Acho que parece mais com Pfead.


FelipeKail.an

Cada pessoa entende a pronúncia do seu jeito, o que interessa é mesmo pronunciar corretamente.


LucasSanto504821

É so lembrar que todo "r" é pronunciado como "a" Hier : Hiea


FelipeKail.an

Não é bem assim, não. Os "r" são pronunciados como em carro, mas com sotaque alemão. E é meio desnecessário utilizar o nosso alfabeto para representar uma pronúncia, utilizemos o IPA: /hiːɐ̯/


lucassf_20

E essa pronuncia, senhor


calil10

Pensei que eu fosse o unico a demorar de pronunciar.


Mauricio822320

Ainda não consigo entender quando usar ein, eine e einen.


g7.221

Os artigos indefinidos em alemão são: ein (um - masculino e neutro) e eine (uma - feminino). Ex.: ein Vater – um pai Ein Vater (nom. masc.) gibt einer Mutter (dat. fem.) einen Ring (ac. masc.) – Um pai dá a uma mãe um anel. Declinação dos artigos indefinidos alemães Caso masculino feminino neutro Nominativo ein Vater eine Mutter ein Kind Acusativo einen Vater eine Mutter ein Kind Dativo einem Vater einer Mutter einem Kind


g7.221

Caso masculino feminino neutro Nominativo ein Vater eine Mutter ein Kind Acusativo einen Vater eine Mutter ein Kind Dativo einem Vater einer Mutter einem Kind


diobermacedo

Só faltou detalhar o que é Nominativo, Acusativo e Dativo, parece óbvio mas...?


Ximpxon

Está difícil decorar Pferd... Alguém tem alguma dica, sabe o radical? Maus e Katze é mais fácil pq parece com o inglês...


AnaCristin705416

porque é que na resposta em português não consideram erro de escrita? Un em vez de um, a resposta é considerada errada!


MariaFerre483906

Tudo bom estou começando


MariaFerre483906

Alô alô não posso falar agora porque eu tô começando e eu não sei muito sobre verbos e não é sobre verbo sobre os denominativo assim as coisas estão começando para mim tá tudo tudo é novo a não ser as palavras assim de animais eu não conheço tudo sobre animais em Floresta nada tô começando tô começando a conhecer mais ou menos assim o presente né o futuro e essas coisas ainda não sei Agradeço pela atenção de vocês comigo obrigada

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.