O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich bin aus Deutschland."

Tradução:Eu sou da Alemanha.

2 anos atrás

6 Comentários


KiyaraSaeko

Se eu fosse da Alemanha, eu não estaria estudando o idioma de lá pois eu seria nativa '~'

2 anos atrás

JulioMLandriel

Não poderia ser "Eu ESTOU na Alemanha"?

2 anos atrás

IgorGarcia900200

Mas ficaria: "Ich bin auf Deutschland"

2 anos atrás

IgorGarcia900200

Sim. Já que o verbo Seind significa tanto "Ser" como "Estar".

2 anos atrás

IkaroCalix

Meu sonho em dizer isto

2 anos atrás

FernandoKr12

Nao. Embora o verbo sein poda significar ser ou estar, nesta frase usa-se preposicao aus que indica procedência. Ich komme aus Brasilien, ich bin aus Brasilien, ich schreibe aus Brasilien.... para dizer que está na alemanha, se troca a preposicao para in. Ich bin in Deutachland

2 anos atrás