1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich bin stark."

"Ich bin stark."

Tradução:Eu sou forte.

December 23, 2015

19 Comentários


sofiarezende

Já sabemos que Tony Stark é Tony Forte:-D


timar1

boa dica. stark = strong


Wal406

Foi exatamente oq pensei


gabriel930679

George Martin não concorda...


Carmen.cm

North remembers!


IsaAnimaes

A palavra mais fácil para brasileiros é esta pois nos nos lembramos do filme Tony Stark. E exatamente por esse motivo que eu adoro alemão é o idioma simples fácil e prático nos ajuda do dia a Dia agregando valor ao currículo


Enelnoenti

Fácil ❤❤❤❤❤ nehuma tá maluco


Enelnoenti

Deustch faz inglês parecer fácil.


LiviaBlandina

Stark de Winterfell


GuilhermiLima

Arya Forte, Sansa Forte, Brann Stark, Ned Forte


KelvinWell

Só faltou Rickon Forte


babybabyaline

Lembrei do filme homem de ferro, nao tinha um stark la rs


JosimirAlb1

A frase está correta.


JosimirAlb1

Há algum problema. Estou escrevendo certo, mas o programa está assinalando como errado. Comfiram.


Larapinto16

Esta palavra faz lembrar o filme Tony stark


chucrutehans

https://youtu.be/BjOqA96b2zk Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima quarta aula - Adjetivos 4/5 - ensinarei alguns adjetivos e mostrarei como você pode aumentar seu vocabulário


VictorHSMoura

Eu sou o Homem de Ferro

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.