1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I must answer his letter."

"I must answer his letter."

Tradução:Eu preciso responder a carta dele.

December 9, 2013

14 Comentários


lenivaldoleni

Imagino que, assim como eu, alguns de vocês devem se perguntar: Ok, must significa "preciso, tenho que, devo", mas em que situações eu devo usar?

O duolingo não nos orienta quanto à isso, mas esse tópicos servem pra isso. Separei umas dicas que tiraram minhas dúvidas e acho interessante compartilhar:


Must é usado para expressar OBRIGAÇÃO e DEDUÇÃO (quando usado na afirmativa) e PROIBIÇÃO (quando usado na negativa):

The doctor said you must stop smoking, otherwhise you will die. (O médico disse que você tem que parar de fumar, caso contrário você vai morrer.)

The children must be sleeping now. There are no lights on in their room. (As crianças devem estar dormindo agora. Não há luzes acesas no quarto delas.)

You must not shoot this place. (Você não pode filmar este local.)

Children mustn't see this movie. (Crianças não podem ver este filme.)


Como must não tem forma passada, a forma HAD TO deve ser empregada para expressar a ideia de obrigação no passado:

Yesterday I had to stay up working until one o'clock in the morning. (Ontem tive que ficar trabalhando até a uma da manhã.)

Quando must é usado para indicar probabilidade no passado, usa-se have seguido do particípio do verbo principal:

Michelle must have worked hard because she was exhausted. (A Michele deve ter trabalhado muito porque ela estava exausta.)

That car must have cost a lot of money. (Aquele carro deve ter custado muito caro.)


Para expressar OBRIGAÇÃO, na afirmativa, must pode ser substituído por HAVE TO. No inglês coloquial, have to é usado com mais frequência. Mas lembre-se, essa substituição só pode ser feita na afirmativa, na negativa, must not não pode ser substituído por don't have to:

I must study for my next exam. (Eu tenho que estudar para minha próxima prova.) = I have to study for my next exam.

I must go now. (Tenho que ir agora.) = I have to go now.

Porém, em frases negativas, mustn't não pode ser substituído por don't have to:

You mustn't go now. (ação obrigatória) (Você não pode ir agora) You don't have to go now. (ação não obrigatória) (Você não tem que ir agora.)


É isso, galera. Tamo junto!


didosanjos

então para a traduçao de "must", o mais apropriado seria "tem que"


Augusto_Derlian

O.o , 25 é o ultimo nível no duolingo?? Notei que Por aqui não tem ninguém com nível maior.


MatheusArede

Também nunca vi ninguém com nível maior que 25...


AlmirLima3

Poderia ser " I need" ?


BrenoLandim

queria saber tambem...


Romulo.Np

resp; ''Eu devo responder sua carta.''


WarriorCleberz

" Eu devo responder a carta dele" o " his" aqui está mais para sentido dele pela entonação frasal. Usar o 'his ' no sentido de 'seu' não serve para muitos casos,pelo menos foi o que eu notei até hoje entende.


BrenoLandim

caramba mano, vamos querer dividir os idiomas hahah parabens pelos dominios


roaragao

Must deve ser usado para obrigação. Eu acho que não tem tanto o sentido de PRECISO DE, que se assemelha ao need. Na realidade, tem o sentido de TENHO QUE, DEVO.


ARTURMA2017

As expressões ditas corretas "Eu preciso responder a carta dele" e "Eu devo responder à carta dele" não têm o mesmo significado. Espero ter ajudado!


Leo.lann

Essa frase escrita em inglês como ''I need answer his letter'' teria o mesmo significado e estaria correto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.