O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"África no es un país."

Tradução:África não é um país.

2 anos atrás

10 Comentários


CarlosAndreMor
CarlosAndreMor

Normalmente, no português do Brasil, utilizamos a palavra "África" junto com o artigo "a". Portanto, "A África não é um país." soa muito mais natural para nós aqui do Brasil, e a opção com o artigo "a" deveria ser igualmente aceita.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Você reportou?

1 ano atrás

carteira
carteira

Eu também não entendi, pois na frase Francia no es mi país , eles aceitaram A França não é meu pais, e nessa frase eles consideraram errado com o artigo antes de "África".

1 ano atrás

carteira
carteira

Você está corretíssimo! Já reportei várias vezes!

10 meses atrás

guilherme.sts

Africa es un continente

1 ano atrás

carteira
carteira

Eu pensei nisso, mas não tenho certeza

1 ano atrás

DarwinIII

¡Es verdad!

2 anos atrás

MariaDizMac

Muito fácil

2 anos atrás

larirobert

Mui facil no?

2 anos atrás

leone_antonio

sim concordo pelo fato de ter colocado o artigo "a" a frase não pode ser considerada errada.

2 anos atrás