O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wir haben keine Finanzierung."

Tradução:Nós não temos financiamento.

2 anos atrás

19 Comentários


voidIndigo
voidIndigo

A solução não tem nenhuma relação com a frase!! Já reportei esse problema várias vezes!

2 anos atrás

vitoreiji
vitoreiji

Eu também. Tem outros problemas que venho reportando há muito tempo também e não são corrigidos. O que é engraçado, porque alguns são corrigidos rapidamente.

2 anos atrás

choracavaco

A tradução atual está correta. Talvez fosse o caso de apagar seu comentário para não confundir quem está começando agora.

8 meses atrás

BrunoRolan

Tradução correta é: Nos nao temos nenhum financiamento.

2 anos atrás

choracavaco

A palavra 'nenhum' não é necessária. 'Nós não temos financiamento' já traduz corretamente a frase alemã.

3 meses atrás

Anuch321

OI???

2 anos atrás

Roberta648981

A solução esta errada!

2 anos atrás

Dr.Steola
Dr.Steola

Nós não temos financiamento. Esta seria a resposta correta.

1 ano atrás

voidIndigo
voidIndigo

Recebi um e-mail em 26.12 de que a tradução "Nós não temos financiamento" agora é aceita. Testei em 02.01 e está ok agora!

1 ano atrás

vitoreiji
vitoreiji

Ping! Reportado milhões de vezes, algum mod corrija por favor!

2 anos atrás

Xandacosti

Mais uma vez, favor corrigir essa tradução. Nào tem nada a ver..

2 anos atrás

Bruno416859

Ninguém corrige nada!

2 anos atrás

jlfuza
jlfuza

Reportado 26/10/2016.

1 ano atrás

frankmann7
frankmann7

Reportado am 15. Juni !

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Reportado novamente em 17jun16

2 anos atrás

Rute070
Rute070

Por acaso isso seria alguma expressão idiomática?

2 anos atrás

jlfuza
jlfuza

Tenho essa mesma dúvida, pois até hoje não foi corrigida.

1 ano atrás

WeraKeller

Mas tambem não dão resposta se é uma expressão.

1 ano atrás

EduardoF.01

Vocês estão complicando aquilo que é simples. 1) 'keine' não significa nenhum; nenhum é 'keinerlei' 2) como não é possível utilizar 'nicht' antes de substantivos, a negação é feita por 'keine' que significa 'não' diante de substantivos femininos (e também plurais) e é posicionado após o verbo.

6 meses atrás