1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Did she leave the door open?"

"Did she leave the door open?"

Tradução:Ela deixou a porta aberta?

December 10, 2013

31 Comentários


MarceloSan69

O Did vem antes do She porque é uma frase interrogativa!

September 26, 2014

JoseOliveiraJr

"Did she left the door open?" possui a mesma tradução?

July 17, 2015

MadPedro

Quando se usa verbos auxiliares como "did", "do" e "does" o verbo principal não tem sua conjugação alterada (left é o passado de leave).

July 25, 2015

IgorGarcia15

Left seria Esquerda, não?

January 16, 2016

Moacir_Henrique

É esquerda e o passado de leave.

January 30, 2016

ValeriaTheGreat

Significa deixar também

November 30, 2017

Abiernaski

Não poderia/ deveria ser "opened"?

May 6, 2015

joaqkkk

Não, pois se colocarmos o Did não precisamos alterar nada,o Did já é do passado, então transforma a/as ação (ões) no passado também .

September 12, 2015

spider850013

The best explanation.

September 29, 2015

IgorGarcia15

Boa explicação

January 16, 2016

margarida.sa

Queria saber porque DID vem antes do sujeito SHE nesta frase?

August 1, 2014

ManoelAnac

Em uma interrogativa o pronome sempre vem depois do did ou

October 3, 2014

Elielduolingo

"Did" é o passado de "do", assim como nas formas interrogativas do presente colocamos "do", no passado colocamos "did".

January 8, 2015

JilmaraCachoni

She é a terceira pessoa, porque não usar leaves???

June 8, 2016

CesarAugus284773

ola jilmara! quando estamos estudando passado a regra de colocar S no verbo no he/she/it nao se aplica, so no presente. Espero que tenha ajudado e se eu estiver errado corijam! xD

November 22, 2016

vanessa203500

porque o verbo fica no infinitivo, não conjuga

September 9, 2016

BrunoVieira22

Porque a regra dessa conjugação para a 3ª pessoa do singular só se aplica no simple present :)

May 13, 2017

tiago.22

Foi a luka ?

January 28, 2015

IvanBeta

Para falar eu costumo usar Did, agora para escrever eu uso mais a regrinha do ed. No começo é chato pra dedeu, mas se você gostar pega fácil.

December 22, 2015

pZu01

The sound fell me diferent what real. There are an error?

April 4, 2016

JilmaraCachoni

she , não é a terceira pessoa?

June 8, 2016

Sr.Neper

Holdor the door!

June 17, 2016

luciano708004

"Ela manteve a porta aberta" poderia estar certo?

August 29, 2016

JeanCastroRJ

Alguém percebeu que a pronúncia está rápida demais? Reportei este fato.

September 10, 2016

YonaLauer

Não poderia ser "Did she leave the open door?" ?

November 29, 2016

AlexSantos840870

Se alguém tiver interesse em participar de um clube para incentivar a participação, segue o código: 2WSFMH

March 5, 2017

EsequielLu

did she liave the door opening ? is that right too?

May 22, 2017

jorge-bittar

tanto faz a pota aberta ou deixou aberta a porta

July 12, 2017

vivianebor140641

poderia ser 'open door'?

August 13, 2017

RafaelFerr360834

O certo não seria "open the door"? Ao invés de "the door open"?

August 24, 2017

PabloFred

To nem ai pro doulingo

October 25, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.