O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os políticos"

Tradução:Les politiques

2 anos atrás

6 Comentários


Agondim
Agondim

Falta acrescentar essa opção na tradução

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Que opção?

2 anos atrás

Agondim
Agondim

Oi Ruama! A opção na tradução quando se clica nos nomes... não aparece a opção "politiciens"... só isso, não vejo erro na verdade. ë apenas para ajudar. bj

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Entendi. Muito obrigada por avisar! Nesses casos, é necessário notificar a moderação pelo caminho "reporte um problema>quando passo o mouse, as palavras que aparecem estão erradas ou faltando" (ou algo muito similar a isso rsrs). Caso você use o app para celular, precisa clicar no ícone de bandeira, que aparece quando a resposta é dada como certa ou errada. Avisar por aqui, infelizmente, não é garantia de que isso seja visto pelos colaboradores do curso. =(

2 anos atrás

nfgarcia
nfgarcia

"Les responsables politiques" é igual "les politiques"? forçou a barra hein

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Nas verdade, politique (substantivo) é "[a] política". Também pode ser um adjetivo: "problème politique" (problema político), "crise politique" (crise política).

A pessoa que ocupa cargo político é politicien(ne) ou politique, porém outra denominação muito comum em francês é "homme politique" ou "les responsables politiques".

2 anos atrás