1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Francia es una república."

"Francia es una república."

Tradução:A França é uma república.

December 25, 2015

5 Comentários


morais1722

Não há necessidade do artigo!


LuBritoRJ

calma lá! desde quando o artigo "a" é necessário ou foi explicitamente demonstrado na frase?!


PHScanes

No Brasil é um padrão colocar artigos antes de nomes de países, não é obrigatório, ao contrário de Portugal.


Marisa979285

O texto em espanhol nao tem o artigo e na tradução em portugues e exigido o artigo o - A franca

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.