O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Francia es una república."

Tradução:A França é uma república.

2 anos atrás

4 Comentários


morais1722

Não há necessidade do artigo!

2 anos atrás

LuBritoRJ

calma lá! desde quando o artigo "a" é necessário ou foi explicitamente demonstrado na frase?!

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

No Brasil é um padrão colocar artigos antes de nomes de países, não é obrigatório, ao contrário de Portugal.

1 ano atrás

Anthonygui203773

Onde errei?

2 anos atrás