"A sala"

Tradução:Der Raum

December 25, 2015

21 Comentários


cflemes

Não entendo esse app, não é a primeira palavra que antes vejo ser escrita diferente. No exercício anterior era Raum agora vem com Zimmer


MarcosDias27

Deve ser porque ambos significam 'sala'


cflemes

mesmo que ambas signifiquem a mesma coisa, já que no exercício anterior utilizou-se uma, deveriam aceitar a mesma palavra no próximo e não corrigir como errado. Portanto devem mostrar as duas antes.


MaiaraBrito

Acho que o objetivo é aprender sempre novas palavras, mais do que acertar o exercício todo tempo ou de primeira. E neste caso, já te ajudou a interiorizar dois substantivos com mesmo significado, o que acredito ser um ponto positivo! ;-) " "Raum" é usado também para "sala" (destinada para aulas, por exemplo). "Zimmer" pode significar tanto "sala", como "cômodo"... por isso é também combinado para formar nome de outras partes da casa (ex.: Schlafzimmer, Kinderzimmer, Badezimmer, etc.).


MarcosDias27

Se você ver que está errado, reporte.


CristianeL592605

Concordo. Para mim apareceu Klasse como certo.


JocastaTam

Os substantivos sempre começam com letra maiúscula, acho que ajuda a identificar qual a resposta correta quando são apresentadas duas palavras com o mesmo significado


CristianeL592605

Nem sempre são os mesmos exercícios. Para mim veio a frase em português "A sala", pedindo para colocar em alemão. Optei por Raum mas considerou errado dizendo que Klasse seria a palavra correta. Isso confunde.


AlineMiro

Esse app ta louco


Elineia2017

Ele me deu as duas orientações uma era "Klasse" e a outra "Raum", pq então estava errada? Incluindo que em exercícios anteriores ele fez com o termo "Raum"... creio q esse erro deveria ser desconsiderado ou ter uma melhor explicação, obrigada.


Leotmen

O app não aceitou uma palavra sinônima que também era aplicável...


debora.air

Se você usar o artigo correto o app aceita a resposta, no caso de Raum é der: der Raum. Se o app não aceitou, provavelmente você escreveu algo errado ;)


ingridjefim

O app esta com algum problema. Pq fiz a primeira coloquei raum e deu como errado, e quando a refiz coloquei a palavra "correta" deu erro... a certa seria RAUM.


Ruiprestes

Estive a tirar o A1 alemão e me ensinaram que o corecto é Raum , klasse nunca ouvi falar so em frança classe .e agora em que ficámos?


DiegoMorai729908

Klasse se usa como classe de escola, ou sala como se fala no brasil


AlineMaioral

Onde pede a correçao do exercicio? Deveria aceitar Raum sim


rose683664

Eu sempre tenho essas duviddas as palavras sempre mudam ai fica muito confuso


thaismbento

Aqui só aceitou "die Klasse" o.O


TarsilaHay

Só pra aumentar um pouco os sinônimos destes comentários, também existe "Wohnzimmer", que é sala de casa, sala de estar.


wllio1

Pra apareceu "raum" como sala !

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.