"Por favor."

Tradução:Bitte.

2 anos atrás

8 Comentários


AnnaMo9

Tem o Wie bitte - Como forma de pergunta , quando no meio da conversa a pessoa nao esteja entendendo uma frase que o outro fala. Dai a pergunta: Wie bitte? Que significa- Como por favor? No sentido de nao entendi. Nao tem nada a ver com por favor somente. É porque tudo que alemao fala diz por favor para suavisar. Foi o que alguem quis perguntar logo abaixo.

2 anos atrás

SilviaSant995272

Na lição Bitte era "como". Agora é "por favor ", vai entender...

1 ano atrás

RNANDRADE

Bitte não era "como?" Pq deu como certo para "Por favor?"

2 anos atrás

Fan368
Fan368

Como se escreve em alemao por favor

2 anos atrás

Dennal
Dennal

Bitte

2 anos atrás

Constancia120332

Please!

1 ano atrás

Constancia120332

I understood

1 ano atrás

Vanessa264528

Adorei esse jogo

6 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.