1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él ve la manzana."

"Él ve la manzana."

Tradução:Ele vê a maçã.

December 25, 2015

9 Comentários


Lucas781387

O duolingo é obcecado por manzanas


MarcosAndre2017

Não. "Él" é "ele". "Ellos" é que significa "eles".


LuizAntoni99024

Manzanas, eis uma palavra que jamais esquecerei :-)


DoutoraElisa

Gente, o fonema da letra V no verbo "ver" em espanhol é "b" pq consigo entender se ela diz "be" ou "ve"


Gusta9603

Eu acertei mas disse que errei


ThasiaIlan

Qual a diferença de Él e Ello?


marcia977181

Bom no meu cardápio agora não falta maçã e arroz.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.