"Él ve la manzana."

Tradução:Ele vê a maçã.

December 25, 2015

9 Comentários


Lucas781387

O duolingo é obcecado por manzanas

May 27, 2016

MariaPercl

É mesmo.

March 5, 2019

NilsonDiasJr

Él=eles El=o

January 11, 2016

MarcosAndre2017

Não. "Él" é "ele". "Ellos" é que significa "eles".

September 5, 2016

LuizAntoni99024

Manzanas, eis uma palavra que jamais esquecerei :-)

July 6, 2016

Gusta9603

Eu acertei mas disse que errei

January 3, 2016

ThasiaIlan

Qual a diferença de Él e Ello?

September 4, 2017

DoutoraElisa

Gente, o fonema da letra V no verbo "ver" em espanhol é "b" pq consigo entender se ela diz "be" ou "ve"

August 31, 2018

marcia977181

Bom no meu cardápio agora não falta maçã e arroz.

October 22, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.