O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él ve la manzana."

Tradução:Ele vê a maçã.

2 anos atrás

13 Comentários


Lucas781387

O duolingo é obcecado por manzanas

2 anos atrás

NilsonDiasJr

Él=eles El=o

2 anos atrás

MarcosAndre2017

Não. "Él" é "ele". "Ellos" é que significa "eles".

2 anos atrás

claudiobarbero15

Valeu!

2 anos atrás

LuizAntoni99024

Manzanas, eis uma palavra que jamais esquecerei :-)

2 anos atrás

simone567557

Fato

7 meses atrás

Gusta9603

Eu acertei mas disse que errei

2 anos atrás

LuisFelipe204544

Eu coloquei "ele olha a maçã" porque não considerou?

2 anos atrás

Giovana74765

Pq ve quer dizer vê ñ quer dizer olha inteligencia rara !!!

2 anos atrás

arthur259361

Porque a frase ficaria " Elle MIRA la manzana

2 anos atrás

Kailane648318

Porque nao É assim que se escreve aqui na florida voce estaria errado se fosse a a aula da portugues

2 anos atrás

ThasiaIlan

Qual a diferença de Él e Ello?

1 ano atrás

DoutoraElisa

Gente, o fonema da letra V no verbo "ver" em espanhol é "b" pq consigo entender se ela diz "be" ou "ve"

2 semanas atrás