"Élvelamanzana."

Tradução:Ele vê a maçã.

2 anos atrás

23 Comentários


NilsonDiasJr

Él=eles El=o

2 anos atrás

MarcosAndre2017

Não. "Él" é "ele". "Ellos" é que significa "eles".

2 anos atrás

claudiobarbero15

Valeu!

2 anos atrás

Lucas781387

O duolingo é obcecado por manzanas

2 anos atrás

Draco_King

"É mesmo, é?"

1 mês atrás

LuizAntoni99024

Manzanas, eis uma palavra que jamais esquecerei :-)

2 anos atrás

simone567557

Fato

9 meses atrás

Gusta9603

Eu acertei mas disse que errei

2 anos atrás

LuisFelipe204544

Eu coloquei "ele olha a maçã" porque não considerou?

2 anos atrás

Giovana74765

Pq ve quer dizer vê ñ quer dizer olha inteligencia rara !!!

2 anos atrás

arthur259361

Porque a frase ficaria " Elle MIRA la manzana

2 anos atrás

Kailane648318

Porque nao É assim que se escreve aqui na florida voce estaria errado se fosse a a aula da portugues

2 anos atrás

MundodosUn19

Pq se vc repara ta escrito ve e nao olha tendeu

1 mês atrás

Duomail
Duomail

Él mira la manzana.

2 anos atrás

ThasiaIlan

Qual a diferença de Él e Ello?

1 ano atrás

DoutoraElisa

Gente, o fonema da letra V no verbo "ver" em espanhol é "b" pq consigo entender se ela diz "be" ou "ve"

2 meses atrás

marcia977181

Bom no meu cardápio agora não falta maçã e arroz.

4 semanas atrás

marcio67

Fácil gentee

2 anos atrás

HoracioSaire

Oi

2 anos atrás

Isa2006.0

Nao consefui mas eu acho que fica sem texto

2 anos atrás

Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

1 ano atrás

Caio_CesarZezin

Faciiiiiiiiiilimo o troço

2 anos atrás

Isa2006.0

Seriooooo ☆☆☆♡

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.