"Él ve la manzana."

Tradução:Ele vê a maçã.

12/25/2015, 4:44:05 PM

9 Comentários


Lucas781387

O duolingo é obcecado por manzanas

5/27/2016, 7:43:02 AM

MariaPercl

É mesmo.

3/5/2019, 8:17:15 PM

NilsonDiasJr

Él=eles El=o

1/11/2016, 6:47:20 PM

MarcosAndre2017

Não. "Él" é "ele". "Ellos" é que significa "eles".

9/5/2016, 11:22:22 PM

LuizAntoni99024

Manzanas, eis uma palavra que jamais esquecerei :-)

7/6/2016, 11:08:08 PM

Gusta9603

Eu acertei mas disse que errei

1/3/2016, 3:42:45 PM

ThasiaIlan

Qual a diferença de Él e Ello?

9/4/2017, 8:10:28 PM

DoutoraElisa

Gente, o fonema da letra V no verbo "ver" em espanhol é "b" pq consigo entender se ela diz "be" ou "ve"

8/31/2018, 7:17:58 PM

marcia977181

Bom no meu cardápio agora não falta maçã e arroz.

10/22/2018, 11:11:04 PM
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.