"Nós somos milhares de milhões sobre a terra."

Tradução:Nous sommes des milliards sur terre.

3 anos atrás

3 Comentários


Itamar24893

Por que não se utilizou o artigo "la" antes de "terre"?

3 anos atrás

AlexandreM54

Isso é como se fala em Portugal? Porque no Brasil usamos bilhões nesses casos.

2 anos atrás

Miguel_Paulitos

Certo, em Portugal era um «bilião» até que foi alterado há algum tempo (presumo que devido ao acordo ortográfico). Um bilhão aqui é ou uma vasilha muito grande ou um ❤❤❤❤❤❤ (parte do corpo, não homem tosco).

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.