O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Por quê? Porque sim!"

Tradução:Pourquoi ? Parce que !

2 anos atrás

9 Comentários


BrenoLucas1

Coloquei " porquoi. Parce qu' oui" mas a forma contracta não se usa quando há vogal ou h mudo na próxima palavra?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Oui" não aceita elisões, mesmo começando com vogal. Além disso, a frase "pourquoi ? parce que !" é uma expressão fixa, não há necessidade de acrescentar "oui".

2 anos atrás

IkaWayala

Porque nao posso acrescentar o "oui"??????????

7 meses atrás

Australis
Australis

Porque a expressão em francês não funciona assim.

7 meses atrás

SOLANGELEITE

Eu coloquei o "oui" e ele aceitou.

1 mês atrás

VeronicaLun967

Também acrescentei o "oui" mas não foi aceito.

3 meses atrás

Arnald14

Eu entendo que "parce" já é um explicativo "porque". O acréscimo de "oui" teria que ser SIM. Essa resposta em português Por quê? Porquê! acho um pouco rude. a resposta Por quê? Porque sim! é um pouco menos.

2 anos atrás

Antero142744

Não compreendo porque não foi aceite a minha resposta.

1 ano atrás

LuisaBeiro

Pourquoi Parce oui

1 ano atrás