O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es ist selbstverständlich."

Tradução:Está evidente.

2 anos atrás

5 Comentários


DaviKoscia

Não é nem evidente, nem auto explicativo!!! Eu não consigo entender essa palavra. Eu tenho que decorar? Como lembrar como escrever isso? Algum macete?

1 ano atrás

AfranioWesley

simples... olha, vale pra toda palavra grande.. acho.. voce quebra a palavra e vai lendo ela em partes depois tenta rapido.. afinal, essas palavras grandes são junção de palavras..

exemplo: sicherheitskamera: camera de segurança [sicherheit-s-kamera]

Zweiundzwantig- vinte e dois [Zwei-und-zwantig] (dois e vinte /22)

1 ano atrás

RafaRiff
RafaRiff

Complementando o AfrânioWesley, esta palavra tem a seguinte composição:

selbst - auto
verständ - de compreensão
lich - sufixo de adjetivo, como um -ado, -ível, -ente do português.

3 semanas atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" É compreensível"

1 ano atrás

RogerioGMJr

Deveriam aceitar "auto explicativo", não só pelo sentido igual, mas também porque é a tradução literal da expressão

2 anos atrás