1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They sign the book."

"They sign the book."

Tradução:Eles assinam o livro.

December 10, 2013

27 Comentários


Zanton

Suspeito que a tradução "eles autografam o livro" também deveria ser aceita. Qual é a expressar em inglês para o ato de "autografar". No caso esta expressão "they sign the book" refere-se a livro de presença? de participação em algum evento?


ceaer

autografar = to autograph

They autograph the book.

Mas acho que "autograph" é mais usado como um substantivo (autógrafo) que um verbo. "sign" é usado comumente como verbo para significar "assinar" e "autografar".


Denis.Buselatto

A palavra "sinal" também se escreve "sign", certo?


AnaClara525430

Certo, e como certas palavras do nosso portugues que tem duplo sentido.Ex.:1_Eu como sempre no meio dia. 2_Como pode dizer isso?


MarceloMarcelino

Também escrevi essa tradução, a a mesma ficou como incorreta


Caroline718073

Quando sabemos se será "eles" ou "elas"? No exercicio constava apenas a palavra eles como opção, mas poderia ser os dois.


Leandrosenna7

Nao tem. Para saber teria que ver o contesto ao qual está inserido.


JasmimFlor

Quando saber que: they se refira para ELAS ou se refira para ELES.


riodabahia

eu escrevi a resposta (eles assinam o livro) e o duolingo considerou como errado


JosGonalve824454

Usei essa resposta e o Duolingo concordou, dando como correta.


Lucas3651

Porque não pode ser o que eu escrevi mesmo ai eu não sei


MarcoA.346703

Sign não é placa? ( Minecraft...


Pedro.Guto

Eu escrevi direitinho e deu errado


Isahtaconi

Eu falo certinho e eles fazem isso


mari_abner

Como saber se > They< refere-se a "masculino" ou "feminino"


NandoKarp

Eu falei "abarirou" e acertei desconfiava desse teste


Adelia_Favacho

Como assim?? Eu escrevi : Eles assinam o livro. E aparece a mensagem " Quase certo" e colocam a mesma tradução.


WilliamLim195161

Só eu confundo sing com sign ?


SaraLoba

Como saber se é eles ou elas??????


Andreviniciuss

Uma duvida, a palavra (they) posso me referir como (Eles) ou (Elas)? Por se rivesse na opcao as duas palavras estariam certas?


biberaldo

Sim, eles bolaram a frase errado, they nao tem genero definido sendo assim precisa de um complemento para identificar, e nao tem isso na frase


wil17948

Por que a frase "eles assinaram o livro" está incorreta?


biberaldo

They não é uma palavra com genero definido, o resto da frase nao tem um complento para o app consideram errado se usar o masculino, erro de quem bolou essa frase!


lariissaconde

A palavra entrar tambem é sign em inglês?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.