"He fits in the bed."

Tradução:Ele cabe na cama.

December 10, 2013

42 Comentários


lcsdossantos

pode ser ..."he fits on the bed" ?

March 18, 2014

Felipe.Antunes

Quando eu digo que ele cabe na cama, não significa que ele está, necessariamente, sobre a cama.

June 18, 2015

LucasConst2

Qual a diferença entre a pronúncia de: "Bed" e "Bad"?

January 18, 2015

dado.kuerten

Bed é "béd" e bad é "baad".

March 19, 2015

xphx

bed se pronuncia bed mesmo e bad é mais parecido com body só que sem pronunciar o "y".

March 5, 2015

Italo.Swift

Acho que é porque ele não veste a cama.

March 5, 2014

Carolfns

Se ele está na cama, ele está sobre a cama. Porque não pode ser on the bed?

January 24, 2015

Felipe.Antunes

A frase não diz que ele está na cama.

June 18, 2015

CandidoNM

mas ele tem que caber em cima da cama, e "on" não significa sobre e sim ligado. "In the bed" seria como dentro da cama

June 20, 2015

luizvitorio

O "caber" ali é no sentido que os pés não ficam para fora, por isso o "in". Se fosse o "on", ele estaria deitado.

Espero ter ajudado.

August 15, 2015

Felipe.Antunes

I CAN'T BELIEVE I READ THIS

Amigo, TEM CERTEZA de que ON não significa "sobre"? Use a internet para aprimorar seu conhecimento e não pra falar asneiras e confundir os outros.

Pesquise a diferença entre ON e IN

June 22, 2015

CandidoNM

"on" não é "sobre" então traduza : "the note is on the wall"

e me diga se "on" é "sobre".

June 22, 2015

Ricardo_2015

Olá !!! CandidoNM

Não sei se é caso, mas meu professor disse que em alguns lugares. Uns usam IN e outros usam ON. Em todo caso ON significa SOBRE, mas não tem apenas essa tradução.

ON

Além de indicar contato, ON é usada:

Antes de nomes de ruas, praças e avenidas.

We have a shop ON João Felipe street.

My school is ON Duque de Caxias Avenue.

Helen lived ON Sé square."

Antes de palavras como: fazenda, praia, costa, rio, lago.

"The boys are spending their vacation ON the farm.

ON the beach

ON the west coast"

Antes de dias da semana Sunday, Monday, etc), datas e feriados seguidos da palavra DAY

"Beth and Peter married ON a saturday.

ON August 26.

ON the mothers' day."

Na formação de expressões como: "ON the plane

ON the ship

ON he radio

ON the phone

ON TV

ON board

ON vacation

ON foot

ON page 26"

IN

Antes dos meses – January, February, March, April, etc;

Antes de regiões ( bairros, cidades, estados, países, continentes)

my friend lives IN Juazeiro do Norte

IN Ceará

IN Argentina

IN North america

IN Europe"

Indicações de Tempo ( época, meses, anos, estações de ano, séculos, alguns períodos do dia )

"Paul was born IN August

IN Summer

IN 1966

IN the morning

IN the afternoon

IN the evening

IN the middle Ages

IN the 21th century"

Expressões de lugar, indicando dentro:

"We are IN the classroom.

My book is IN the box."

Expressões indicando certos tipos de residência:

"Peter and mary lived IN a humble house

I work IN an apartmant

ESPERO TER AJUDADO BONS ESTUDOS!

June 23, 2015

guistech

Fiquei na duvida se nao seria ON the bed! ... Pois a ideia é sobre a cama

June 12, 2015

AFS1000

Por que "Ele fica bem na cama." não é aceito uma fez que é colocado como sinônimo no próprio vocabulário?

July 8, 2015

FelipeGabr872059

Porque não pode ser: "He fits in bed" ???

December 10, 2015

Lucao182

Ele serve na cama ..nao aceitou..poxa..

February 4, 2016

Tatinho69

"Fits In the Bed" que dizer que ele cabe no espaço entre a cabeceira e a parte baixa da cama (pé da cama) , ok, então "Fits on the Bed" poderia ser interpretado como se ele coubesse no espaço sobre a cama, no colchão por exemplo, estou equivocado? Help me, please !

March 17, 2017

ALPontes

Por que não pode ser ele fica bem na cama?

December 10, 2013

leandro.muller

Porque se ele cabe na cama, não significa que ele ficaria bem na cama

September 7, 2014

franciscoleal12

Bed e Bad e o mesmo som ### lascou se tudo !!!!

November 29, 2015

denis.edu

Porque tem in the? Nao intendo ate hoje o in, eo on entrando nas frases

December 24, 2015

AdielEsdra

I dont

January 14, 2016

DarcyCostaSouto

Leito e cama são sinônimos.. Ver no dicionário Aurélio, ou qualquer outro.

January 18, 2016

vanessaSil787243

Porque tem que ter o in the???? Nao bastaria somente in???????

June 22, 2016

Antonio.Sella

Ele cabe na cama ou Ele coube na cama?

July 12, 2016

BrunnaBeze1

Cabe

October 22, 2017

BrunnaBeze1

Por que nao pode ser "ele encaixa na cama" se é a mesma coisa de caber?

October 22, 2017

PedroLopes152573

Geralmente a lingua portuguesa é um dos idiomas mais dificeis do mundo. É normal certas coisas no duolingo ter erros. A dica é tolerar isso.

December 8, 2017

Joyce_Maciel

A voz está horrível. Parece que trocou a tradutora e ficou pior, principalmente na pronúncia do "THE". Parece que ela vai vomitar...

February 7, 2015

Biiia_alves

❤❤❤❤❤ seus filhos da ❤❤❤❤ mal comidos pau no ❤❤ eu acertei a frase e voces consideraram errada entao vão se ❤❤❤❤❤ seus arrombados filhos da ❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ de site

September 7, 2016

gabriella140903

Não entendi muito essa frase.

January 24, 2017

pindamonha1

Não entendi

January 27, 2017

SantosF.

Em português cama é = a leito ou seja tem o mesmo significado

May 5, 2017

FattimaMat

Estou aprendendo não quero questionar

October 27, 2017

PedroLopes152573

Será que pode ser on the bed também?

December 8, 2017

HiltonRafael

ele se encaixa na cama, não estaria correto?

February 13, 2018

Cristovao453263

To fit = caber? Vivendo e aprendendo.

July 18, 2018

plouzada

Pode ter várias traduções, portanto o software deveria analisar as respostas e aceitar as que são possíveis.

October 8, 2018

jogaduolingo

He fits in the bed também, e de forma mais imediata, significa Ele deita na cama, da mesma forma que He lays on the bed

October 30, 2018

mgHNDJV4

talvez fosse melhor a senhora pronunciar em condições.....

January 31, 2019

JonasHT

é ruim fazer a lição do duolingo com sono, eu vi carro do lugar da cama e errei

February 4, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.