"Hefitsinthebed."

Tradução:Ele cabe na cama.

5 anos atrás

37 Comentários


lcsdossantos

pode ser ..."he fits on the bed" ?

4 anos atrás

Felipe.Antunes

Quando eu digo que ele cabe na cama, não significa que ele está, necessariamente, sobre a cama.

3 anos atrás

LucasConst2

Qual a diferença entre a pronúncia de: "Bed" e "Bad"?

4 anos atrás

dado.kuerten

Bed é "béd" e bad é "baad".

3 anos atrás

xphx

bed se pronuncia bed mesmo e bad é mais parecido com body só que sem pronunciar o "y".

3 anos atrás

Italo.Swift

Acho que é porque ele não veste a cama.

4 anos atrás

Carolfns

Se ele está na cama, ele está sobre a cama. Porque não pode ser on the bed?

3 anos atrás

Felipe.Antunes

A frase não diz que ele está na cama.

3 anos atrás

CandidoNM

mas ele tem que caber em cima da cama, e "on" não significa sobre e sim ligado. "In the bed" seria como dentro da cama

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

O "caber" ali é no sentido que os pés não ficam para fora, por isso o "in". Se fosse o "on", ele estaria deitado.

Espero ter ajudado.

3 anos atrás

guistech

Fiquei na duvida se nao seria ON the bed! ... Pois a ideia é sobre a cama

3 anos atrás

AFS1000

Por que "Ele fica bem na cama." não é aceito uma fez que é colocado como sinônimo no próprio vocabulário?

3 anos atrás

FelipeGabr872059

Porque não pode ser: "He fits in bed" ???

3 anos atrás

Lucao182

Ele serve na cama ..nao aceitou..poxa..

2 anos atrás

Tatinho69

"Fits In the Bed" que dizer que ele cabe no espaço entre a cabeceira e a parte baixa da cama (pé da cama) , ok, então "Fits on the Bed" poderia ser interpretado como se ele coubesse no espaço sobre a cama, no colchão por exemplo, estou equivocado? Help me, please !

1 ano atrás

ALPontes

Por que não pode ser ele fica bem na cama?

5 anos atrás

leandro.muller

Porque se ele cabe na cama, não significa que ele ficaria bem na cama

4 anos atrás

franciscoleal12

Bed e Bad e o mesmo som ### lascou se tudo !!!!

3 anos atrás

denis.edu

Porque tem in the? Nao intendo ate hoje o in, eo on entrando nas frases

3 anos atrás

AdielEsdra

I dont

3 anos atrás

DarcyCostaSouto

Leito e cama são sinônimos.. Ver no dicionário Aurélio, ou qualquer outro.

3 anos atrás

vanessaSil787243

Porque tem que ter o in the???? Nao bastaria somente in???????

2 anos atrás

Antonio.Sella

Ele cabe na cama ou Ele coube na cama?

2 anos atrás

BrunnaBeze1

Cabe

1 ano atrás

BrunnaBeze1

Por que nao pode ser "ele encaixa na cama" se é a mesma coisa de caber?

1 ano atrás

PedroLopes152573

Geralmente a lingua portuguesa é um dos idiomas mais dificeis do mundo. É normal certas coisas no duolingo ter erros. A dica é tolerar isso.

1 ano atrás

Joyce_Maciel

A voz está horrível. Parece que trocou a tradutora e ficou pior, principalmente na pronúncia do "THE". Parece que ela vai vomitar...

3 anos atrás

Biiia_alves

❤❤❤❤❤ seus filhos da ❤❤❤❤ mal comidos pau no ❤❤ eu acertei a frase e voces consideraram errada entao vão se ❤❤❤❤❤ seus arrombados filhos da ❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ de site

2 anos atrás

gabriella140903

Não entendi muito essa frase.

1 ano atrás

pindamonha1

Não entendi

1 ano atrás

SantosF.

Em português cama é = a leito ou seja tem o mesmo significado

1 ano atrás

FattimaMat

Estou aprendendo não quero questionar

1 ano atrás

PedroLopes152573

Será que pode ser on the bed também?

1 ano atrás

Rafael382439

ele se encaixa na cama, não estaria correto?

11 meses atrás

Cristovao453263
Cristovao453263Plus

To fit = caber? Vivendo e aprendendo.

6 meses atrás

plouzada

Pode ter várias traduções, portanto o software deveria analisar as respostas e aceitar as que são possíveis.

3 meses atrás

jogaduolingo

He fits in the bed também, e de forma mais imediata, significa Ele deita na cama, da mesma forma que He lays on the bed

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.