O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He fits in the bed."

Tradução:Ele cabe na cama.

4 anos atrás

35 Comentários


lcsdossantos

pode ser ..."he fits on the bed" ?

4 anos atrás

Felipe.Antunes

Quando eu digo que ele cabe na cama, não significa que ele está, necessariamente, sobre a cama.

3 anos atrás

LucasConst2

Qual a diferença entre a pronúncia de: "Bed" e "Bad"?

3 anos atrás

dado.kuerten

Bed é "béd" e bad é "baad".

3 anos atrás

xphx

bed se pronuncia bed mesmo e bad é mais parecido com body só que sem pronunciar o "y".

3 anos atrás

Italo.Swift

Acho que é porque ele não veste a cama.

4 anos atrás

Carolfns

Se ele está na cama, ele está sobre a cama. Porque não pode ser on the bed?

3 anos atrás

Felipe.Antunes

A frase não diz que ele está na cama.

3 anos atrás

CandidoNM

mas ele tem que caber em cima da cama, e "on" não significa sobre e sim ligado. "In the bed" seria como dentro da cama

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

O "caber" ali é no sentido que os pés não ficam para fora, por isso o "in". Se fosse o "on", ele estaria deitado.

Espero ter ajudado.

3 anos atrás

guistech

Fiquei na duvida se nao seria ON the bed! ... Pois a ideia é sobre a cama

3 anos atrás

AFS1000

Por que "Ele fica bem na cama." não é aceito uma fez que é colocado como sinônimo no próprio vocabulário?

3 anos atrás

FelipeGabr872059

Porque não pode ser: "He fits in bed" ???

2 anos atrás

Lucao182

Ele serve na cama ..nao aceitou..poxa..

2 anos atrás

Tatinho69

"Fits In the Bed" que dizer que ele cabe no espaço entre a cabeceira e a parte baixa da cama (pé da cama) , ok, então "Fits on the Bed" poderia ser interpretado como se ele coubesse no espaço sobre a cama, no colchão por exemplo, estou equivocado? Help me, please !

1 ano atrás

ALPontes

Por que não pode ser ele fica bem na cama?

4 anos atrás

leandro.muller

Porque se ele cabe na cama, não significa que ele ficaria bem na cama

4 anos atrás

franciscoleal12

Bed e Bad e o mesmo som ### lascou se tudo !!!!

2 anos atrás

denis.edu

Porque tem in the? Nao intendo ate hoje o in, eo on entrando nas frases

2 anos atrás

AdielEsdra

I dont

2 anos atrás

DarcyCostaSouto

Leito e cama são sinônimos.. Ver no dicionário Aurélio, ou qualquer outro.

2 anos atrás

vanessaSil787243

Porque tem que ter o in the???? Nao bastaria somente in???????

2 anos atrás

Antonio.Sella

Ele cabe na cama ou Ele coube na cama?

2 anos atrás

BrunnaBeze1

Cabe

11 meses atrás

BrunnaBeze1

Por que nao pode ser "ele encaixa na cama" se é a mesma coisa de caber?

11 meses atrás

PedroLopes152573

Geralmente a lingua portuguesa é um dos idiomas mais dificeis do mundo. É normal certas coisas no duolingo ter erros. A dica é tolerar isso.

10 meses atrás

Joyce_Maciel

A voz está horrível. Parece que trocou a tradutora e ficou pior, principalmente na pronúncia do "THE". Parece que ela vai vomitar...

3 anos atrás

gabriella140903

Não entendi muito essa frase.

1 ano atrás

pindamonha1

Não entendi

1 ano atrás

SantosF.

Em português cama é = a leito ou seja tem o mesmo significado

1 ano atrás

FattimaMat

Estou aprendendo não quero questionar

11 meses atrás

PedroLopes152573

Será que pode ser on the bed também?

10 meses atrás

Rafael382439

ele se encaixa na cama, não estaria correto?

8 meses atrás

Cristovao453263
Cristovao453263Plus

To fit = caber? Vivendo e aprendendo.

3 meses atrás

plouzada
plouzada

Pode ter várias traduções, portanto o software deveria analisar as respostas e aceitar as que são possíveis.

1 semana atrás

Conversas Relacionadas