O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles falam inglês."

Tradução:They speak English.

2 anos atrás

4 Comentários


DaniloRosa0

quando é que se usa "speak" e "speaks"?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

speaks = conjugação para a 3a pessoa do singular

speak = conjugação para todas as outras pessoas

2 anos atrás

Leozito13

"Talk" não significa "falar"?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Pode, mas não nesse contexto. Falar um idioma = to speak a language

2 anos atrás