"Ich beginne."

Tradução:Eu começo.

2 anos atrás

16 Comentários


lucassf_20

Pensei que alemão nao tinha nada a ver com ingles ksksksk legal

2 anos atrás

nomeaki

Ambos vieram da mesma língua, então existem algumas palavras parecidas.

2 anos atrás

geffersonro

não poderia ser: " Eu inicio" ?

2 anos atrás

MartinMeie9

Poderia. "Eu inicio" seria o mais natural em português.

2 anos atrás

josefranci91034

O Alemão e o inglês são de raiz saxônica. Acho!!!!

2 anos atrás

Leandrolsc
Leandrolsc

Correto! Um amigo que fala alemão disse que o alemão para o inglês é como o português para o espanhol. Acho o Alemão mais complicado, mas ele disse que não...rs

2 anos atrás

ChicoFerreira48
ChicoFerreira48

Coloquei 'Eu inicio' e deu errado...

2 anos atrás

MarcosScarato

Bom sei que o duolingo não quer poluição visual, mas se alguem puder me explicar as conjugações dos verbos do alemão no presente ficaria grato e daria lingots.

2 anos atrás

thommy.gun

Para verbos Regulares Infinitivo: Raiz + EN ich: Raiz + E du: Raiz + ST er/es/sie: Raiz + T wir: Raiz + EN ihr: Raiz + T sie/Sie: Raiz + EN

Exemplo: Kommen Raiz = Komm

Infinitivo: komm + en = kommen ich: komm + e = komme du: komm + st = kommst er/es/sie: komm + t = kommt wir: komm + en = kommen iht: komm + t = kommt sie/Sie: komm + en = kommen

2 anos atrás

Pedro923278

Se você deixar o cursor do mouse sobre a palavra, aparece a opção 'conjugar', que mostra as conjugações do verbo.

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

No presente regular decora essa regrinha de finais de verbo: E, ST, T, EN, T, EN, EN

2 anos atrás

CamiSegundo

Os verbos regulares ficam sempre assim Verbo - Kommen >>Radical [komm]<< Ich [komm]e Du [komm]st Er/sie/es [komm]t Wir [komm]en Ihr [komm]t sie/Sie [komm]en

Para os irregulares é mais uma questão de costume e tempo.

Espero ter ajudado.

2 anos atrás

CamiSegundo

Caracaaaaaa, kkkkkk Usei o mesmo exemplo, sem querer! Rsrs Agora fiquei na dúvida quanto ao IHR. Vou conferir.

2 anos atrás

thommy.gun

Eu que digitei a conjugação do ihr errado, mas não sei editar hahah o correto é kommt (sem o "e"). Segue um site para ver a regra geral dos regelmäßige verben (verbos regulares): http://www.mein-deutschbuch.de/verben-mit-regelmaessigen-stammformen.html

Outro site muito bom para pesquisar é o graf-gutfreund

2 anos atrás

biasteaparty

Em português de Portugal, eu começo estaria correto. No entanto, quando o escrevo está errado.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.