O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nein, es ist nicht praktisch."

Tradução:Não, não é prático.

2 anos atrás

12 Comentários


Tonibert

Tem algum marcete pra aprender a ordem das palavrs ou so na marra?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Bom neste caso eu acho que você esta com dúvida no "nicht" certo ? porque as demais palavras estão na ordem.
Neste caso: negar (nicht) é uma tarefa árdua no alemão, tem uma lição mais a frente no duo que ajuda um pouco, mas mesmo assim é árduo... Existem 3 nãos no alemão: Nein (não), nicht (verbos) e kein (substativos)

Neste caso o nicht está negando o verbo ist, o es existe porque no alemão sempre existe um sujeito, como no inglês, onde há o it.

Qualquer erro, por favor corrijam-me, tb estou aprendendo alemão

2 anos atrás

AzDeEspadas

Tambem gostaria de saber

2 anos atrás

Mar1naBlu

Estou com duvida de quando devo usar o Das ist e o Es ist

2 anos atrás

SoraiaMayer

Também comecei a aprender à pouco tempo e não tenho bem a certeza, mas penso que se utiliza "Das ist ... " quando se pretende dizer "Isto é..."/"Isso é..."; relativamente ao "Es ist...", quando traduzido fica apenas "é...".

Por exemplo: -> "Das ist praktisch" ---> "Isto/Isso é prático" enquanto que: -> "Es ist praktisch" ---> "é prático"

Espero ter ajudado :D

2 anos atrás

Mar1naBlu

muito obrigada Soraia

2 anos atrás

PabloLima313408

Parabens Soraia bem elaborada sua explicação.

2 anos atrás

YuriMagnum

Porque o uso do es ist se ambos dignificam a mesma coisa?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

o es seria o it do inglês. Pelo que tenho visto, as frases no alemão precisam de um sujeito, no caso, es

2 anos atrás

MariaClara780512

Essa foi bem difícil!

1 ano atrás

GeovaneMatos

Código para entrada no clube Deustch Plus : BTAECZ

1 ano atrás

miguel.saboroso

a tradução ficou bugada

1 ano atrás