"You write me a book."

Tradução:Você escreve um livro para mim.

5 anos atrás

39 Comentários


Charlene_Almeida

você escreve para mim um livro vocês escrevem para mim um livro --> Qual o problema dessas respostas?

5 anos atrás

Siahtalrac

uma esta no singular e a outra no plural

4 anos atrás

amanda_top

Tambem nao entendi

3 anos atrás

wellington2020

você me escreve um livro foi aceito!

5 anos atrás

TaynanAlve

Porcaria esse reconhecimento de voz. Vc fala dez vezes e o app n compreende a informação

4 anos atrás

IagoLimaSo

Nunca dei problema comigo

4 meses atrás

sofia23monteiro

o audio ou a pronuncia são horríveis a parece her

5 anos atrás

telsouza

"You write the e-book"

4 anos atrás

Betobox

Pois é, "vocês" não deveria ser aceito?

5 anos atrás

sara.k.santos

pois é

5 anos atrás

ericaufrgs108

'pra' é a abreviação de 'para'. é uma forma muito usada, por isso eu acredito que isso deveria ser aceito.

5 anos atrás

TailiniGirardi

Acredito que não aceite o 'pra', por ser uma palavra informal, na ortografia formal português brasileira não existe 'pra', só PARA. Deve ser por isso que o Duo não aceita.

4 anos atrás

GuilhermeCarioca

A palavra "pra" não existe na norma culta da língua portuguesa. Existe apenas na fala informal, não podendo ser empregada no uso formal. Por isso, como bem colocou a amiga Tailini, o certo seria utilizar a palavra "para".

1 ano atrás

NataliaFedre

Não pode ser você escreve um livro a mim?

5 anos atrás

Heei

ela nao falou 'you write me a book' O.O

5 anos atrás

MariianaMonteiro

Foi o que entendi tbm, e errei :/

4 anos atrás

kaan94

você me escreve um livro - tbm fica certo!

5 anos atrás

alfanegativo

coloquei '' escreve a mim '' e não aceitou

5 anos atrás

gabriel.telles

porque não posso colocar "você escreve um livro a mim"??

5 anos atrás

ResendeDaniel

Escreva-me um livro parece ser o mais correto

4 anos atrás

maxmillian1

Onde eu errei?

4 anos atrás

HeloCardos1

a tradução está correta

4 anos atrás

IsabellaMa526147

N poderia ser também: "Você eacreve um livro a mim" ???

4 anos atrás

marilia.ma682223

Ela falou "an", e não "me" pqp

4 anos atrás

mariannalinda

Quando ela fala write parace que tem 2 pessoas falando

4 anos atrás

robertomagnani

também acho que essa vaquinha fala tudo errado

4 anos atrás

Silveira85

Na tradução lenta (turtle) o pronome "a" ela não pronuncia como o A do pt-br mas sim como do en-us, que foneticamente em pt-br tem som de "ei". porém ela fala rápido e parecia um "the". Enfim, a tradução do pronome "a" deve ser analisada.

4 anos atrás

DurazzoFernanda

Que erro sem sentido

4 anos atrás

jonas.skateboy

Caramba! Tem hora que eu não entendo muito q essa mulhe fala so escrevi serto pq tava escrito.

3 anos atrás

GuilhermeCarioca

Sem querer ser mal educado, mas sugiro que antes de tentar aprender inglês, estude antes o português. A palavra "certo" se escreve com "C" e não com "S". Isso só pra começar... Não foi um esculacho, é apenas um conselho para que você aproveite melhor os estudos!

1 ano atrás

edilsoncar7

Eu coloquei escreva me um livro, e não aceitaram.

3 anos atrás

DorgivalMe

Muito bom esse aplicativo E pena que o interesse do povo e minimo no nosso pais.verry good my Friends

3 anos atrás

ScheilaDeM

"You write a book for me" nao poderia ser usado?

3 anos atrás

Allegro7

"Escreve-me um livro" está errado. Uai!!$

3 anos atrás

Janana568024

You write me a book

3 anos atrás

Heloisa76R1

Bom

1 ano atrás

Jorge353729

Kkkk sou enrolado até pra falar sozinho... Nem o Duo me entende :(

1 ano atrás

Graziella_Ramos

Eu errei, coloquei writes kkkk mas descobri o porque. O writes com o s no final só se usa para a terceira pessoa (he,she,it).

1 ano atrás

Walter204226

Você escreva me um livro, não aceitou.

5 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.