"You write me a book."

Tradução:Você escreve um livro para mim.

January 11, 2013

42 Comentários


Charlene_Almeida

você escreve para mim um livro vocês escrevem para mim um livro --> Qual o problema dessas respostas?

February 27, 2013

Siahtalrac

uma esta no singular e a outra no plural


amanda_top

Tambem nao entendi


wellington2020

você me escreve um livro foi aceito!


sofia23monteiro

o audio ou a pronuncia são horríveis a parece her


TaynanAlve

Porcaria esse reconhecimento de voz. Vc fala dez vezes e o app n compreende a informação


Betobox

Pois é, "vocês" não deveria ser aceito?


telsouza

"You write the e-book"


andressa_barili_

Nao pode errar nenhuma letra que ❤❤❤❤❤


ericaufrgs108

'pra' é a abreviação de 'para'. é uma forma muito usada, por isso eu acredito que isso deveria ser aceito.


TailiniGirardi

Acredito que não aceite o 'pra', por ser uma palavra informal, na ortografia formal português brasileira não existe 'pra', só PARA. Deve ser por isso que o Duo não aceita.


GuilhermeCarioca

A palavra "pra" não existe na norma culta da língua portuguesa. Existe apenas na fala informal, não podendo ser empregada no uso formal. Por isso, como bem colocou a amiga Tailini, o certo seria utilizar a palavra "para".


NataliaFedre

Não pode ser você escreve um livro a mim?


Heei

ela nao falou 'you write me a book' O.O


MariianaMonteiro

Foi o que entendi tbm, e errei :/


kaan94

você me escreve um livro - tbm fica certo!


alfanegativo

coloquei '' escreve a mim '' e não aceitou


gabriel.telles

porque não posso colocar "você escreve um livro a mim"??


ResendeDaniel

Escreva-me um livro parece ser o mais correto


HeloCardos1

a tradução está correta


IsabellaMa526147

N poderia ser também: "Você eacreve um livro a mim" ???


marilia.ma682223

Ela falou "an", e não "me" pqp


mariannalinda

Quando ela fala write parace que tem 2 pessoas falando


robertomagnani

também acho que essa vaquinha fala tudo errado


Silveira85

Na tradução lenta (turtle) o pronome "a" ela não pronuncia como o A do pt-br mas sim como do en-us, que foneticamente em pt-br tem som de "ei". porém ela fala rápido e parecia um "the". Enfim, a tradução do pronome "a" deve ser analisada.


jonas.skateboy

Caramba! Tem hora que eu não entendo muito q essa mulhe fala so escrevi serto pq tava escrito.


GuilhermeCarioca

Sem querer ser mal educado, mas sugiro que antes de tentar aprender inglês, estude antes o português. A palavra "certo" se escreve com "C" e não com "S". Isso só pra começar... Não foi um esculacho, é apenas um conselho para que você aproveite melhor os estudos!


edilsoncar7

Eu coloquei escreva me um livro, e não aceitaram.


DorgivalMe

Muito bom esse aplicativo E pena que o interesse do povo e minimo no nosso pais.verry good my Friends


ScheilaDeM

"You write a book for me" nao poderia ser usado?


Allegro7

"Escreve-me um livro" está errado. Uai!!$


Janana568024

You write me a book


Jorge353729

Kkkk sou enrolado até pra falar sozinho... Nem o Duo me entende :(


Graziella_Ramos

Eu errei, coloquei writes kkkk mas descobri o porque. O writes com o s no final só se usa para a terceira pessoa (he,she,it).


Walter204226

Você escreva me um livro, não aceitou.


DayGoddoyy

Vcs confundiram pq o "You" tmbm significa vocês(vós), mas para que esse you fosse vcs, o "write" teria que estar no plural Senão, fica assim a tradução: Vocês escreve um livro para mim. Acredito ser isso


aLeXFpS1

Você escreve-me um livro.


aLeXFpS1

Você escreve-me um livro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.