1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Batatas são boas."

"Batatas são boas."

Tradução:Kartoffeln sind gut.

December 27, 2015

9 Comentários


[conta desativada]

    pq nao guten?


TJabraao

    O adjetivo só muda quando vem antes do substantivo que ele modifica. Quando vem depois, ele permanece em sua forma fundamental. Assim, Kartoffeln sind gut, mas gute Kartoffeln.


Bruno473728

    Principalmente fritas!


Heverson235713

    Coloquei o artigo no plural antes Die e retornou erro. Deveria apenas me mostrar que nesta frase nao ha tal artigo e prosseguir pois gramaticamente nao estaria errado tal artigo no plural ( as batatas sao boas)


Vitria822408

    Qual a diferença entre sind e seid?


RafaelFlex

    sind é a conjugação correta para os pronomes sie (eles/elas) e wir (nós) Seid é para ihr (vocês)


DY55I0cX

    Por que não posso usar "ist"?

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.