"Loszapatossonnegros."

Tradução:Os sapatos são pretos.

3 anos atrás

7 Comentários


yohabloespanhol

A tradução pode ser tanto pretos como negros

3 anos atrás

arapacis

sim, tive o mesmo problema

2 anos atrás

MarceloMor22541

Preto

1 ano atrás

AnaGabriel184127

Qual a diferenca entre preto e negro

2 anos atrás

NathaliaRi42587

É só por que na frase em espanhol a palavra negros está no plural e nas opções está no singular, e pretos é a opção no plural

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Há dois anos foi comentado que pretos e negros é igual. Negros, deveria ser igualmente aceite, mesmo estando a tratar de cores.

9 meses atrás

anaramon11
anaramon11

Depois de todas estas chamadas de atenção, não se percebe a razão de continuarem a não aceitar "negros" que em português significa igualmente "pretos"

3 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.