O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Los zapatos son negros."

Tradução:Os sapatos são pretos.

2 anos atrás

6 Comentários


yohabloespanhol

A tradução pode ser tanto pretos como negros

2 anos atrás

arapacis

sim, tive o mesmo problema

2 anos atrás

MarceloMor22541

Preto

8 meses atrás

AnaGabriel184127

Qual a diferenca entre preto e negro

1 ano atrás

NathaliaRi42587

É só por que na frase em espanhol a palavra negros está no plural e nas opções está no singular, e pretos é a opção no plural

8 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Há dois anos foi comentado que pretos e negros é igual. Negros, deveria ser igualmente aceite, mesmo estando a tratar de cores.

5 meses atrás