1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella es una artista como la …

"Ella es una artista como la madre."

Tradução:Ela é uma artista como a mãe.

December 28, 2015

7 Comentários


fabricio.mariano

madre quer dizer mae e o mesmo que mamae e estou errado :(


ClemilsonV1

"Ela é uma artista como sua mãe." Pois o artigo "a" mostra que se está falando da mãe dela.


LuziaARCun

Eu sei a frase, só não sei como fazer para corrigí la


LuziaARCun

Como faço. Para corrigir?


JoselitaPe3

Porque se madre significa mãe ou mamãe e damos a resposta como mamãe é considerado errado?"


claudete282066

Respondo como mamãe e está errado?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.