O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ella es una artista como la madre."

Tradução:Ela é uma artista como a mãe.

2 anos atrás

5 Comentários


fabricio.mariano

madre quer dizer mae e o mesmo que mamae e estou errado :(

2 anos atrás

LuziaARCun

Eu sei a frase, só não sei como fazer para corrigí la

2 anos atrás

LuziaARCun

Como faço. Para corrigir?

2 anos atrás

fabricio.mariano

e so ve se esta certo

2 anos atrás

JoselitaPe3

Porque se madre significa mãe ou mamãe e damos a resposta como mamãe é considerado errado?"

1 mês atrás