"Our horse drinks milk."

Tradução:Nosso cavalo bebe leite.

5 anos atrás

140 Comentários


Veri72

Não acho que são totalmente sem sentido pq cavalo é mamífero e a frase tipo: urso bebe cerveja, pode ser pegadinha pra ver se o povo está prestando atenção. Eu não reclamo pois eles se dispuseram a fazer um curso online TOTALMENTE GRÁTIS, que povo mais ingrato! =S Se não te serve vá pagar um outro qualquer.

5 anos atrás

jlauro17

As frases sem sentido ajudam nosso cérebro a ficar mais atento. Isso não é pegadinha, é estratégia.

5 anos atrás

andre.c.da

Falou tudo.

4 anos atrás

Nicolyarau9

Falou e disse °•_°

1 ano atrás

lucianoroo1

E o fato de ser grátis ou não não significa que deva ser pior ou melhor. O legal do duolingo é que é grátis e com qualidade. Esse pensamento é bem provinciano, hein!

4 anos atrás

thiago_neves_eu

Concordo em partes com vc. De fato acho até importante essas pegadinhas pois nos despertam e tornam a aprendizagem até mais divertida (já estou até pensando em dar vinho para meu cachorro), mas discordo com o que vc diz quanto à gratuidade do sistema. Não é por ser grátis que eu não posso ser exigente. Aliás eu nem me importaria se tivessem algumas caixas de propaganda dos lados, desde que não atrapalhassem na utilização do programa.

5 anos atrás

RoniFabricio

Uma frase bem antiga que nossos avós nos ensinavam era: "cavalo dado não se olha os dentes."

4 anos atrás

inglesagora

concordo

4 anos atrás

Pat.Bah
Pat.Bah

também não acho muito apropriado eles usarem, mesmo que eu não errei com elas, mas pegadinhas não deviam dificultar e roubar o sentido real de quem ainda está aprendendo

4 anos atrás

josebenedi3

Concordo plenamente!tenho 66 anos de idade e estou adorando o curso.

4 anos atrás

RafaelJuniorCE

Tenho o app mas nao sei onde encontro as video aulas... Pode me ajudar?

4 anos atrás

RafaelC3BR

De acordo, dá até pra rir de vez em quando, agora criticar o site já é demais. Não estão tendo nenhum gasto e ainda reclamam?

4 anos atrás

gfom

Falou bonito

3 anos atrás

Elizabethck

concordo

5 anos atrás

adrriana114

Concordo

4 anos atrás

AlexandraR864538

Concordo,!!

4 anos atrás

Tulipa47
Tulipa47

EU ERREI VARIAS VEZES, MAS EU ACHO QUE ESTA OTIMO, ALIAS TODOS OS CURSOS DE INGLES GRATIS EU ACHO OTIMO, NÃO CRITICO, PQ PARA MIM QUEM FAZ É UMA BOA PESSOA QUE QUER DIVULGAR O ENSINO. O DUOL E 10

5 anos atrás

michael_n.v

Olha o sutaque "purse"

5 anos atrás

genilto

No lugar de "horse", eu pensei que estava sendo pronunciado "force" ou "first".

5 anos atrás

LordXR3

eu também pensei a mesa coisa.

4 anos atrás

DEUSENE

eu tambem

4 anos atrás

GarcMan

Eu não posso dizer que o pronuncia está certa ou errada, pois sou totalmente analfabeto em Inglês. Mas você tem razão, a pronuncia de horse está assim mesmo FORCE. Assim como na pronúncia rápida de OUR, está tipo ÉLE, sei lá. O jeito e perguntar para amigos que já moraram nos USA, ou entendem muito a língua.

4 anos atrás

RossJardim

Absurda essa frase.

5 anos atrás

duolong

Olha ai gente,o que o cavalo bebe nao tem importancia nao.Importante e saber traduzir a frase corretamente.

5 anos atrás

PauloBianchiniPB

Pessoas reclamando de áudio, quer uma solução? treinamento! Não escuto nenhuma pronúncia incorreta, no início é muito comum confundir palavras, quando o cérebro de vocês estiverem habituados com a pronúncia, automaticamente o som das palavras irão se distinguir, continuem praticando. ^^

4 anos atrás

SanchesMaria

as frases sem sentido , ajudam-nos a fazermos uma reflexão,despertam a nossa atenção.

4 anos atrás

marcello_melo

pq drinks se não é terceira pessoa sendo our? entendo que ficaria nosso cavalo bebe leite

5 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

cavalo é o núcleo do sujeito, não 'nosso'. cavalo = it, logo, it drinks milk.

4 anos atrás

lucasss29

Vlw finalmente um comentário produtivo

3 meses atrás

GssicaRodr1

O cavalo que bebe ..Então seria.. Ele bebe.. eh terceira pessoa sim

3 anos atrás

Elysama

Aff's o áudio está péssimo

5 anos atrás

vhictor123

vdd muito pessimo nao da para entender nada

5 anos atrás

FernandoPaixao

tem áudio que não tem nexo.

4 anos atrás

LeoZzz

eu entendi are horses...

5 anos atrás

Jeangleek

tendi nada que ela falo D: voz estranha

5 anos atrás

inglesagora

eu escrevi, our horse drink milk, porque é nosso (our) e não he she, it. > neste caso não entendi.

5 anos atrás

FernandoPaixao

" Nosso cavalo bebe leite" ... vai ver o cavalo bebe leite de vaca.

4 anos atrás

Andrduopai

Quando nasce todos bebem kkk✌

5 meses atrás

Blush321

Estou amando o aplicativo. Parei de perder tempo no Facebook rsrs...

3 anos atrás

seninha

Cavalo é terceira pessoa????

5 anos atrás

Nicole064

claro, cavalo se encaixa no IT

5 anos atrás

Elizabethck

It , she, he são terceira pessoa, então o cavalo é ele ou seja it

5 anos atrás

GeanGosch

pelo menos o busuu nao tem esse tipo de frase U.U

5 anos atrás

Samuka

odeio essas frases que não tem nada aver

5 anos atrás

Pedro.Pimentel

Didática apenas. É bom pra aprendizado. Nos mantem atentos ao vocabulário, pois estamos treinando.

4 anos atrás

bobby007

porque drinks com s

5 anos atrás

Elizabethck

she, it, he o verbo leva s no final com algumas excessões que vira mais adiante

5 anos atrás

tirza.arau

Quando é "he" ou "she" você usa "s" nos verbos.

4 anos atrás

Pat.Bah
Pat.Bah

mas our é "nosso", então deveria ser "our horse drinks milk", não entendi

4 anos atrás

suzimi1

que frase é essa? Cada coisa que dão para a gente apreder inglês ai ai

5 anos atrás

Gilberto_1022

é para você aprende as palavras e seu devido lugar, você aprendendo automáticamente você falará que cavalo bebe água...Afinal você quer decorar a frase ou aprender?

4 anos atrás

romuloamaral

our também pode ser nosso, conjuguem por favor

5 anos atrás

lenya8

eu entendi: are horses drink milk

5 anos atrás

MiletoNewton

Agora coloquei o "S"no verbo deu certo nas anteriores coloquei tbm e não estava certo,alguém pode me esclarecer,por favor.

5 anos atrás

mcpinheiro

why our horse drinks milk, intead our horse drink milk

5 anos atrás

magalhaesjees

Por que Drink ficou no plural com s??

5 anos atrás

Gilberto_1022

Coloca S no verbo para he/she/It do singular Como cavalo é animal(It para objeto e animal) coloca o S no verbo

4 anos atrás

ryperowens

sempre entende force,mas ja errei tanto q nessa n caio mais

5 anos atrás

SantosCamille

é meio dificil ><

4 anos atrás

inglesagora

ok, entendi. Na verdade estava colocando o verbo como nosso ou We, mas é realmente it. Obrigado

4 anos atrás

KayserChief

Parece que essa frase foi gravada do google traductor.

4 anos atrás

lucianoroo1

A minha única observação é que deviam colocar frases que usamos no dia dia pra ficarmos acostumados com o que falamos de fato.

4 anos atrás

thigasouza

Ouvi várias vezes e entendi "Her"... Estou vendo que tenho que treinar ainda mais...

4 anos atrás

HyperSlend

Mano esse audio ta meio embolado se eles podessem arrumar isso eu agradeceria.

4 anos atrás

fabiano033

em muitas frases exite palavras que ela não pronuncia certo.vai entender....

4 anos atrás

Allan2020rj

Nosso cavalo bebe leite. Inédito. Nosso cavalo bebe ...- our horse drink .../ o cavalo bebe .../ the horse drinks ... / your horse drink ...

4 anos atrás

DEUSENE

sempre quando o verbo vier com "s", a frase fica no singular.

4 anos atrás

SanchezEduardo

our horse drinks milk......NÃO DEVERIA SER SEM O "S" VISTO QUE NAO SE TRATA DE HE, SHE , IT ????

4 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Se trata de uma frase de he/she/it sim: Nosso cavalo bebe leite. Sujeito da oração: Nosso cavalo. Núcleo do sujeito: cavalo. Cavalo = ele (it): 3ª pessoa do singular.

4 anos atrás

SanchezEduardo

OUR não é singular entao é sem o "S"

4 anos atrás

roselena2

eu tambem entendi force como so conheço horse foi no chute

4 anos atrás

RodrigoVilar

quanto a frase acho que é bom para acostumar com diversas situações, mas isso nunca terá o som de horse

4 anos atrás

erykanatacha

Só não entendi o pq do drinks na frase... não drink pq é nosso cavalo...???

4 anos atrás

marabasilio

Gostaria de saber se quando usamos "our" o verbo é escrito com s no final.

4 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Nem sempre. Our car = 3ª pessoa do singular. Our cars = 3ª pessoa do plural. O importante aqui é olhar se o objeto/pessoa/animal é singular ou plural, não o pronome possessivo. Então você tem "Our horse drinks milk" (singular, nosso cavalo) e "Our horses drink milk" (plural, nossos cavalos).

4 anos atrás

aline_assis_

Só eu que não consigo mandar audios?

4 anos atrás

PaulRodrigues

eu tinha colocado a frase em inglês " our horse drink milk, e eu errei a frase, o comentário dizia que a drink na terceira pessoa do singular ficaria drinks, mas só que our é terceira pessa do plural, não entendir poque errei

4 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Our não é pessoa, é um pronome possessivo. Horse é a "pessoa", que por acaso, é singular.

4 anos atrás

divarthoma

Ñ entendo o pq o verbo drink recebe o (s) já que o verbo ñ estar na terceira pess. do singular ou será que eu ñ sei mais conjugar os verbos?

4 anos atrás

inglesagora

o verbo esta sim na terceira pessoa, he, she, it, no caso do cavalo esta no it

4 anos atrás

divarthoma

não sei porque drink recebe (s) já que o verbo ñ estar na terceira pess. do singular, ou será que não sei mais conjugar os verbos?

4 anos atrás

SabrinaRod272623

Entendi "are" ao invés de "our" errei! :P

4 anos atrás

Camila.Grushk

aff a voz dela é zuada!!

4 anos atrás

BIANKAGOMES

So não entendi o drinkS e não drink ???

4 anos atrás

silvinhastuckert

Coloquei "nosso cavalo bebe água" e deu errado...disse que é " nossa égua bebe água"...kkkkkk é brincadeiea, nè?

4 anos atrás

Elias_SP

Vamo falar sobre a frase. Olhem o foco. Por favor

4 anos atrás

ProfaMbaAndreina

Fui no automatico e escrevi agua

4 anos atrás

aledelas

Nao é porque o serviço é publico que não se deve reclamar. Se for para melhorar o app deve sim reclamar. A dilma hoje é presidente do Brasil porque ninguem reclama do serviço publico, ta tudo otimo, é grátis.

4 anos atrás

RodrigoSch731837

Neste caso, eu poderia acrescentar "every day" depois da frase?

3 anos atrás

Guilheerme_Mex

Só eu que escrevi ''bebe água''? Kkkkk

3 anos atrás

AnaCarolin849007

Eu fasso englis na mega bayte o nao aprendi nada mais minha amg me falo do doulingo ai eu ja sei a noçao aprendi bastante coisa e nao tem nem uma pegadinha

3 anos atrás

Lany32

Kkkk the bear drink beer and the horse drink milk

3 anos atrás

Lany32

Pra mim o audio está bom!

3 anos atrás

fabionuns

Drinks não seria pra frases com HE, SHE, IT?

3 anos atrás

barbara16wi

Ótimo app

3 anos atrás

maricley1

Isso mesmo você que não tem nenhum conhecimento em inglês tente aprender alguma coisa e para de critica esse aplicativo é ótimo pra quem não sabe nada, você que estar insatisfeito com esse aplicativo é só desentalar e desembolsa 650,00 no mínimo pra pagar um curso de inglês OK

3 anos atrás

VicFantaus

Qual a diferença de drinks e drink?

3 anos atrás

Ernane8

Fiquei confuso pelo fato de drinks estar no plural....

3 anos atrás

drika123456

Preciso de Ligonts Help!!

3 anos atrás

Leticiachoc

pq não drink ?

3 anos atrás

Leandro140872

Muito bom esse aplicativo ensina muito em ingles... otima forma de se praticar!

2 anos atrás

AlbertoFSilva

Não entendi o porquê do erro.

2 anos atrás

ViniciosMu

ei...n entendi. pq tem o S no drinks, se é 1a pessoa do plural? Pensei q fosse só com o he, she, it

1 ano atrás

Beatriz148265

Hi

1 ano atrás

Nicolyarau9

Eu tivw uma q era "the men eat" se tivesse "woman" no final eu fexaria esse duolingo >:-\

1 ano atrás

EmmanuelJu965888

Vai se fodet duolingo fdp

1 ano atrás

Guilherme67924

gente por favor me emprestem pelo menos um lingot to precisando meu duo bugou nao ta mais dando moeda entao me ajude

1 ano atrás

AlexSilva9

Acho bem criativas essas Frases !!!! # I love Duolingo....

1 ano atrás

togabrielbs

Frase estranha

9 meses atrás

MylenaJaur

Entrem no meu clube para que juntos possamos estudar e nos ajudar. Código: ZR3E8N

6 meses atrás

MaryJoseph68605

Our....nossos

6 meses atrás

Amanda676024
Amanda676024

Aonde usar "our" e "ours", q ainda n entendi

4 meses atrás

alvrmiguel

Miiiiiiilk

3 meses atrás

niffy

Que frase sem sentido é essa ? Que dia que iremos pronunciá-la ?

5 anos atrás

Shainne

Concordo essa frase é absurda , mas fazer oque? O que podemos fazer é só esperar melhorias e se virar com uma "otima" pronuncia da Woman robot e em algumas ocasiões adivinhar oque ela diz .

5 anos atrás

Elizabethck

cavalo é mamifero, portanto ele bebe leite

5 anos atrás

Titah
Titah

nao da pra entender o horse

5 anos atrás

sueliansiosa

não entendi de jeito nenhum a palavra horse

5 anos atrás

sinuhedospampas

muito esquisita...

5 anos atrás

duolong

Nao concordo com o Duolingo.Na frase tem OUR(nosso)e nao HE,SHE,IT.Vc esta deixando a gente confuso.

5 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

é o núcleo do sujeito que muda o verbo, nesse caso, horse... horse = it. o our é possessivo, nada tem a ver com a marcação do verbo.

4 anos atrás

DEUSENE

aaaa, entendi

4 anos atrás

kkConsentino

pois ééé! Pensei o mesmo! Tendi nada!

5 anos atrás

amandafigueiredo

Quase não se entende o que ela fala! Que absurdo!!

5 anos atrás

AmgelaMariab

n.entendi drinks - por que não drink? Cavalo - it - eu n.entendi

4 anos atrás

Relusho

Our = nossos. Por que então foi acrescentado o "s" ao verbo?

5 anos atrás

RossJardim

falo do cavalo beber leite, assim como o urso beber cerveja... e tantas frases idiotas que li aqui, pq não ensinam algo que se fale realmente?

5 anos atrás

Elton_S

É um cavalo bezerro.

5 anos atrás

luan458

kkkkkk

5 anos atrás

alcionesilva10

concordo ctg , poderia ensinar coisas que a gente possa falar no dia a dia

5 anos atrás

DiegoVieiraT.

tipo,eu comprei leite

5 anos atrás

William_Henrique

Oi, eu uso o Duolingo para aprender novas palavras, eu uso também o wespeak.com (da Wizard) que é ótimo e usa palavras e frases que são usadas no dia a dia.

5 anos atrás

Elizabethck

cavalo é mamifero portanto bebe leite e o urso não sei , quem sabe ele prefere cerveja em vez de leite não é??? ( so para descontrair)

5 anos atrás

Claudyamarisa

pq cavalo é 3ª pessoa do singular

5 anos atrás

GeanGosch

ou seja It ...o he o she eo It tem o IS quando tem o IS o verbo é obrigatoriamente com s

5 anos atrás

jaison.mar

Pq se fosse segunda pessoa seria estranho né. Vc não conversa com ele entende?

4 anos atrás

Nicole064

não é só nossos é nosso tbm

5 anos atrás

GuioCoca

AFF cavalo bebe leite já tá sem sentido: nota de inglês nesse site: 100 nota de português,ciências,biologia... nesse site: 0,0 (porque das frases ''urso bebe cerveja'',''cavalo bebe leite''... ) =/

5 anos atrás

GuioCoca

agora uma boa pergunta:quando o cavalo é pequeno ele bebe leite?TAMBÉM cavalo é mamífero.

5 anos atrás

maricley1

Tudo nesse mundo é possível, por exemplo " se você vê um cavalo bebendo cerveja, alguém perguntar o que ele está bebendo o que você responderia, hum?

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.