1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our horse drinks milk."

"Our horse drinks milk."

Tradução:Nosso cavalo bebe leite.

January 12, 2013

109 Comentários


Veri72

Não acho que são totalmente sem sentido pq cavalo é mamífero e a frase tipo: urso bebe cerveja, pode ser pegadinha pra ver se o povo está prestando atenção. Eu não reclamo pois eles se dispuseram a fazer um curso online TOTALMENTE GRÁTIS, que povo mais ingrato! =S Se não te serve vá pagar um outro qualquer.


jlauro17

As frases sem sentido ajudam nosso cérebro a ficar mais atento. Isso não é pegadinha, é estratégia.


Nicolyarau9

Falou e disse °•_°


lucianoroo1

E o fato de ser grátis ou não não significa que deva ser pior ou melhor. O legal do duolingo é que é grátis e com qualidade. Esse pensamento é bem provinciano, hein!


thiago_neves_eu

Concordo em partes com vc. De fato acho até importante essas pegadinhas pois nos despertam e tornam a aprendizagem até mais divertida (já estou até pensando em dar vinho para meu cachorro), mas discordo com o que vc diz quanto à gratuidade do sistema. Não é por ser grátis que eu não posso ser exigente. Aliás eu nem me importaria se tivessem algumas caixas de propaganda dos lados, desde que não atrapalhassem na utilização do programa.


RoniFabricio

Uma frase bem antiga que nossos avós nos ensinavam era: "cavalo dado não se olha os dentes."


josebenedi3

Concordo plenamente!tenho 66 anos de idade e estou adorando o curso.


RafaelJuniorCE

Tenho o app mas nao sei onde encontro as video aulas... Pode me ajudar?


RafaelC3BR

De acordo, dá até pra rir de vez em quando, agora criticar o site já é demais. Não estão tendo nenhum gasto e ainda reclamam?


gfom

Falou bonito


Tulipa47

EU ERREI VARIAS VEZES, MAS EU ACHO QUE ESTA OTIMO, ALIAS TODOS OS CURSOS DE INGLES GRATIS EU ACHO OTIMO, NÃO CRITICO, PQ PARA MIM QUEM FAZ É UMA BOA PESSOA QUE QUER DIVULGAR O ENSINO. O DUOL E 10


michael_n.v

Olha o sutaque "purse"


genilto

No lugar de "horse", eu pensei que estava sendo pronunciado "force" ou "first".


LordXR3

eu também pensei a mesa coisa.


RossJardim

Absurda essa frase.


duolong

Olha ai gente,o que o cavalo bebe nao tem importancia nao.Importante e saber traduzir a frase corretamente.


PauloBianchiniPB

Pessoas reclamando de áudio, quer uma solução? treinamento! Não escuto nenhuma pronúncia incorreta, no início é muito comum confundir palavras, quando o cérebro de vocês estiverem habituados com a pronúncia, automaticamente o som das palavras irão se distinguir, continuem praticando. ^^


SanchesMaria

as frases sem sentido , ajudam-nos a fazermos uma reflexão,despertam a nossa atenção.


marcello_melo

pq drinks se não é terceira pessoa sendo our? entendo que ficaria nosso cavalo bebe leite


cinthiia_mc

cavalo é o núcleo do sujeito, não 'nosso'. cavalo = it, logo, it drinks milk.


lucasss29

Vlw finalmente um comentário produtivo


GssicaRodr1

O cavalo que bebe ..Então seria.. Ele bebe.. eh terceira pessoa sim


Elysama

Aff's o áudio está péssimo


vhictor123

vdd muito pessimo nao da para entender nada


FernandoPaixao

tem áudio que não tem nexo.


LeoZzz

eu entendi are horses...


Jeangleek

tendi nada que ela falo D: voz estranha


inglesagora

eu escrevi, our horse drink milk, porque é nosso (our) e não he she, it. > neste caso não entendi.


cacildabeacker

qual é o problema da ❤❤❤❤❤ do cavalo tomar leite. isso aqui é engleis não biologia.


FernandoPaixao

" Nosso cavalo bebe leite" ... vai ver o cavalo bebe leite de vaca.


Andrduopai

Quando nasce todos bebem kkk✌


Blush321

Estou amando o aplicativo. Parei de perder tempo no Facebook rsrs...


seninha

Cavalo é terceira pessoa????


Nicole064

claro, cavalo se encaixa no IT


Elizabethck

It , she, he são terceira pessoa, então o cavalo é ele ou seja it


GeanGosch

pelo menos o busuu nao tem esse tipo de frase U.U


Samuka

odeio essas frases que não tem nada aver


Pedro.Pimentel

Didática apenas. É bom pra aprendizado. Nos mantem atentos ao vocabulário, pois estamos treinando.


bobby007

porque drinks com s


Elizabethck

she, it, he o verbo leva s no final com algumas excessões que vira mais adiante


tirza.arau

Quando é "he" ou "she" você usa "s" nos verbos.


Pat.Bento

mas our é "nosso", então deveria ser "our horse drinks milk", não entendi


suzimi1

que frase é essa? Cada coisa que dão para a gente apreder inglês ai ai


Gilberto_1022

é para você aprende as palavras e seu devido lugar, você aprendendo automáticamente você falará que cavalo bebe água...Afinal você quer decorar a frase ou aprender?


romuloamaral

our também pode ser nosso, conjuguem por favor


lenya8

eu entendi: are horses drink milk


MiletoNewton

Agora coloquei o "S"no verbo deu certo nas anteriores coloquei tbm e não estava certo,alguém pode me esclarecer,por favor.


mcpinheiro

why our horse drinks milk, intead our horse drink milk


magalhaesjees

Por que Drink ficou no plural com s??


Gilberto_1022

Coloca S no verbo para he/she/It do singular Como cavalo é animal(It para objeto e animal) coloca o S no verbo


ryperowens

sempre entende force,mas ja errei tanto q nessa n caio mais


inglesagora

ok, entendi. Na verdade estava colocando o verbo como nosso ou We, mas é realmente it. Obrigado


KayserChief

Parece que essa frase foi gravada do google traductor.


lucianoroo1

A minha única observação é que deviam colocar frases que usamos no dia dia pra ficarmos acostumados com o que falamos de fato.


thigasouza

Ouvi várias vezes e entendi "Her"... Estou vendo que tenho que treinar ainda mais...


GENERALM1T0

Mano esse audio ta meio embolado se eles podessem arrumar isso eu agradeceria.


fabiano033

em muitas frases exite palavras que ela não pronuncia certo.vai entender....


Allan2020rj

Nosso cavalo bebe leite. Inédito. Nosso cavalo bebe ...- our horse drink .../ o cavalo bebe .../ the horse drinks ... / your horse drink ...


DEUSENE

sempre quando o verbo vier com "s", a frase fica no singular.


SanchezEduardo

our horse drinks milk......NÃO DEVERIA SER SEM O "S" VISTO QUE NAO SE TRATA DE HE, SHE , IT ????


cinthiia_mc

Se trata de uma frase de he/she/it sim: Nosso cavalo bebe leite. Sujeito da oração: Nosso cavalo. Núcleo do sujeito: cavalo. Cavalo = ele (it): 3ª pessoa do singular.


SanchezEduardo

OUR não é singular entao é sem o "S"


roselena2

eu tambem entendi force como so conheço horse foi no chute


RodrigoVilar

quanto a frase acho que é bom para acostumar com diversas situações, mas isso nunca terá o som de horse


erykanatacha

Só não entendi o pq do drinks na frase... não drink pq é nosso cavalo...???


marabasilio

Gostaria de saber se quando usamos "our" o verbo é escrito com s no final.


cinthiia_mc

Nem sempre. Our car = 3ª pessoa do singular. Our cars = 3ª pessoa do plural. O importante aqui é olhar se o objeto/pessoa/animal é singular ou plural, não o pronome possessivo. Então você tem "Our horse drinks milk" (singular, nosso cavalo) e "Our horses drink milk" (plural, nossos cavalos).


aline_assis_

Só eu que não consigo mandar audios?


PaulRodrigues

eu tinha colocado a frase em inglês " our horse drink milk, e eu errei a frase, o comentário dizia que a drink na terceira pessoa do singular ficaria drinks, mas só que our é terceira pessa do plural, não entendir poque errei


cinthiia_mc

Our não é pessoa, é um pronome possessivo. Horse é a "pessoa", que por acaso, é singular.


divarthoma

Ñ entendo o pq o verbo drink recebe o (s) já que o verbo ñ estar na terceira pess. do singular ou será que eu ñ sei mais conjugar os verbos?


inglesagora

o verbo esta sim na terceira pessoa, he, she, it, no caso do cavalo esta no it


divarthoma

não sei porque drink recebe (s) já que o verbo ñ estar na terceira pess. do singular, ou será que não sei mais conjugar os verbos?


SabrinaRod272623

Entendi "are" ao invés de "our" errei! :P


Camila.Grushk

aff a voz dela é zuada!!


BIANKAGOMES

So não entendi o drinkS e não drink ???


silvinhastuckert

Coloquei "nosso cavalo bebe água" e deu errado...disse que é " nossa égua bebe água"...kkkkkk é brincadeiea, nè?


Elias_SP

Vamo falar sobre a frase. Olhem o foco. Por favor


Amsnams

Fui no automatico e escrevi agua


aledelas

Nao é porque o serviço é publico que não se deve reclamar. Se for para melhorar o app deve sim reclamar. A dilma hoje é presidente do Brasil porque ninguem reclama do serviço publico, ta tudo otimo, é grátis.


RodrigoSch731837

Neste caso, eu poderia acrescentar "every day" depois da frase?


Guilheerme_Mex

Só eu que escrevi ''bebe água''? Kkkkk


AnaCarolin849007

Eu fasso englis na mega bayte o nao aprendi nada mais minha amg me falo do doulingo ai eu ja sei a noçao aprendi bastante coisa e nao tem nem uma pegadinha


Lany32

Kkkk the bear drink beer and the horse drink milk


Lany32

Pra mim o audio está bom!


fabionuns

Drinks não seria pra frases com HE, SHE, IT?


cabral_rp

❤❤❤❤❤ abro os comentarios para tirar duvidas e só encontro discussões e reclamações do aplicativo. Aprendam a ser construtivos , agradeço pelas pessoas q tem a boa vontade de explicar , agradeço ao aplicativo ser gratis, e quem não está contente vai pra casa do ❤❤❤❤❤❤❤ !!!


maricley1

Isso mesmo você que não tem nenhum conhecimento em inglês tente aprender alguma coisa e para de critica esse aplicativo é ótimo pra quem não sabe nada, você que estar insatisfeito com esse aplicativo é só desentalar e desembolsa 650,00 no mínimo pra pagar um curso de inglês OK


VicFantaus

Qual a diferença de drinks e drink?


Ernane8

Fiquei confuso pelo fato de drinks estar no plural....


drika123456

Preciso de Ligonts Help!!


Leandro140872

Muito bom esse aplicativo ensina muito em ingles... otima forma de se praticar!


AlbertoFSilva

Não entendi o porquê do erro.


ViniciosMu

ei...n entendi. pq tem o S no drinks, se é 1a pessoa do plural? Pensei q fosse só com o he, she, it


Nicolyarau9

Eu tivw uma q era "the men eat" se tivesse "woman" no final eu fexaria esse duolingo >:-\


EmmanuelJu965888

Vai se fodet duolingo fdp


Guilherme67924

gente por favor me emprestem pelo menos um lingot to precisando meu duo bugou nao ta mais dando moeda entao me ajude


AlexSilva9

Acho bem criativas essas Frases !!!! # I love Duolingo....


MylenaJaur

Entrem no meu clube para que juntos possamos estudar e nos ajudar. Código: ZR3E8N


Amanda676024

Aonde usar "our" e "ours", q ainda n entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.