"I am going back to the start."

Tradução:Estou voltando ao início.

December 28, 2015

52 Comentários


luckasbarros1998

The scientist - Coldplay

June 16, 2016

RaianyPires

Li a frase cantando. Kkkk

June 12, 2017

Thi.Santos

"Eu vou voltar para o início" não é válido porque??

February 29, 2016

Alessandro_Kunz

"I am going TO" eu vou...

April 30, 2017

frnandoh

Thanks! então sem o TO a tradução do BACK seria DE VOLTA. Good explanation.

June 13, 2018

Gueu16

Concordo que deveria ser aceite.

July 31, 2016

xatzyme

Eu vou voltar ao início. Não aceitou.

January 28, 2016

david-domingues

O alessandro3611 explica.

April 9, 2018

meduardafranco

NOBODY SAID IT WAS EASY

May 28, 2017

ArthurSilvaBoff

NO ONE EVER SAID IT WILL BE THIS HARD

January 8, 2019

luizfelipe474227

Coldplay!!!

November 11, 2016

SimonneMar

"I am going" não pode ser traduzido como "Eu vou"? Por que não se aceita a tradução "Eu vou voltar/eu voltarei ao início." ?

May 16, 2016

JackMontei

Coldplay

January 30, 2017

MichelleWi119536

THE SCIENTIST ❤

July 13, 2017

DanielaGon163707

NOBODY SAID IT WAS EASY

April 28, 2017

FernandoHe763895

Qual a diferença de "começo e inicio" . heim duolingo????? Eu vou voltar ao começo . não aceita. Minha professora de ingles disse que tambem esta correto.

November 3, 2016

gelson.ven

coloquei: "eu voltarei ao início" e não aceitou!!!!!"

June 16, 2016

Ana_Fortuna

Em Portugal pode dizer-se: Eu vou voltar ao início

January 15, 2017

Sergioloco3

Acho que o DUOLINGO deve reavaliar esta questão.

March 19, 2017

MarcosAnto149160

Porque não aceitam? Eu vou voltar para o começo

April 6, 2017

denibardi

"Eu vou voltar ao inicio" nao esta certo pq?

May 7, 2017

Sandrely10

Eu li cantando

August 12, 2017

WellumaWer

Poderia falar "i am going back to my house" caso queira dizer q estou voltando pra casa?

July 8, 2016

maria870375

"Eu vou voltar ao inicio" não é aceite porquê? Alguém pode explicar?

June 30, 2018

m.joaogalante

Deve ser mais uma incitação ao "brasileirismo" Certamente "estou voltando ao início" seria aceite ...

July 2, 2018

AntonioOli3

Nas lições do futuro imediato, é perfeitamente normal, agora eles não aceitam!

July 2, 2016

AlbertoAntunes1

a ideia não é a mesma. Gostaria que me explicassem a diferença entre:"estou voltando ao início" e "regresso à partida"

October 23, 2016

JadersonSi2

Hey guys, my name is Antonio and I have an English group on whatsapp, if you wanna join us. My number is +55 11 964179651

December 30, 2016

josco6

A expressão "I am going " não exprime um FUTURO IMEDIATO, UMA INTENÇÃO de fazer algo a curto prazo? Por exemplo: Look at the those clouds. I think it is going rain! Olha para aquelas nunvens. Eu penso que vai chover.

February 12, 2017

clariceoli11

I am going back to the start ? Ou I an going to back the start? Tuve dúvida

February 12, 2017

TalitaTibo

Estou voltando ao início é correto gramaticalmente em português, mas praticamente não se usa. Deveria ser aceito : "Eu vou voltar para o início".

February 17, 2017

Fernando616004

"Voltarei ao início" não foi aceito.

March 11, 2017

Nira3604

Eu vou voltar ao princípio não é aceite? Princípio pode ser sinônimo de início

May 24, 2017

eltoncomputacao

Ironia esta frase quase no final de todas as licoes do duolingo

September 21, 2017

AlbertinaS415593

Umas vezes fazem tradução à letra, outras vezes não. Há que ter coerência.

November 5, 2017

Elvis_Lima1

Quem mais leu cantando? Kk

December 17, 2017

SilvanaSan529790

Respondi exatamente como pedido e não foi aceito.

January 22, 2018

Constancia120332

I don't have charge to continue

February 3, 2018

Constancia120332

Mm

February 3, 2018

Constancia120332

Costance Macedo Eu estou retornando ao iniciio. E a traducão.

February 3, 2018

SarahSanto513510

Fãs de coldplay online

March 19, 2018

VVanderson

Escrevi:Estou indo de volta ao começo.

May 19, 2018

frnandoh

I am going to back = Eu vou voltar but I am going back = Eu estou indo de volta

June 13, 2018

frnandoh

Não aceitou "Estou indo de volta ao início"

June 14, 2018

m.joaogalante

"eu vou voltar ao princípio" não é aceite? Só brasileirando com "estou voltando"? Triste!

June 25, 2018

forioldoiek

Eu escrevi "Eu estou voltando ao início", e o Duolingo não aceitou. Segundo o Duo, o correto seria "Estou voltando ao início". Mais um bug.

August 8, 2018

TinaCostas

Eu vou indo de volta para o começo. Onde esta o erro?

February 8, 2019

Vontade

O Duo aceitou, Eu estou indo de volta ao início. Bem estranho, não acham?

March 9, 2019

SuelenTheWise

Noooooobody said it was easyyyyyyyy / no one ever said it would be so haaaaad

March 22, 2019

Kaeons

Eu vou recomeçar do início... nao aceitou

April 9, 2019

johannfowl

Uuu uuuuu

April 16, 2019

TetenFernandes

E toca o solo..

May 22, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.