O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I drink alcohol."

Tradução:Eu bebo álcool.

5 anos atrás

23 Comentários


Teffyre

EU BEBO ÁLCOOL?????????

5 anos atrás

marceloquinta

Hahahahaha ficou esquisito MESMO! Apesar de significar "álcool", também significa "bebida alcoólica"... é que ninguém fala assim em português, né? Nós falamos diretamente o nome da bebida (cerveja, vinho, cachaça, etc)... ;)

5 anos atrás

eltoncomputacao

Claro que fala assim em portugues... "consumo de alcool", "vicio em alcool", "alcool e direcao nao combinam"

1 ano atrás

thaismbento
thaismbento

Depende, eu falo às vezes hehehe

9 meses atrás

FelipeUK

Duolingo pinguço

2 anos atrás

RafaLeonardi

Se fosse pra mim, o correto seria "i drink to much alcohol", rsrsrsrsrsrs

5 anos atrás

RubensOliv17

I drink alcohol just when the cachaça is over ;)

10 meses atrás

JohnniePeixoto

Respondi 'me too' e ele disse que está errado, mas está certo, ainda mais q hj eh sexta...

8 meses atrás

djalmass
6 meses atrás

IracemaAS

Não consigo prosseguir apesar de ter respondido certo!

1 ano atrás

DanielaBor384965

Pure?

9 meses atrás

raylan251421
raylan251421

Bebo mermo

8 meses atrás

Porrafael

Me too!

6 meses atrás

RuteVergopolan

E quando vc escreve a frase certo por varias vezes e o duolingo não aceita?

1 ano atrás

thaismbento
thaismbento

Reporte!

9 meses atrás

raylan251421
raylan251421

Eu bebo mermo pa cai

8 meses atrás

FlavioTiger

Partiu butecão, coruja pé de cana!

4 meses atrás

CezarZillig

Não conheço quem beba álcool e sim "bebida alcoólica"...

1 mês atrás

IracemaAS

Estou respondendo corretamente.!

1 ano atrás

SULIPINHA
SULIPINHA

Me too

2 anos atrás

DenisHoffm3

I'm so hammered!!!

1 ano atrás

JuninhoDaC

Todos nos duolingo, todos nos...

2 anos atrás

nathan1011

Eu não

1 ano atrás