1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I drink alcohol."

"I drink alcohol."

Tradução:Eu bebo álcool.

January 12, 2013

18 Comentários


FelipeUK

Duolingo pinguço


Teffyre

EU BEBO ÁLCOOL?????????


marceloquinta

Hahahahaha ficou esquisito MESMO! Apesar de significar "álcool", também significa "bebida alcoólica"... é que ninguém fala assim em português, né? Nós falamos diretamente o nome da bebida (cerveja, vinho, cachaça, etc)... ;)


eltoncomputacao

Claro que fala assim em portugues... "consumo de alcool", "vicio em alcool", "alcool e direcao nao combinam"


thaismbento

Depende, eu falo às vezes hehehe


RafaLeonardi

Se fosse pra mim, o correto seria "i drink to much alcohol", rsrsrsrsrsrs


RubensOliv17

I drink alcohol just when the cachaça is over ;)


JohnniePeixoto

Respondi 'me too' e ele disse que está errado, mas está certo, ainda mais q hj eh sexta...


IracemaAS

Não consigo prosseguir apesar de ter respondido certo!


RuteVergopolan

E quando vc escreve a frase certo por varias vezes e o duolingo não aceita?


raylan251421

Eu bebo mermo pa cai


FlavioTiger

Partiu butecão, coruja pé de cana!


CezarZillig

Não conheço quem beba álcool e sim "bebida alcoólica"...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.