1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich habe meine Gründe."

"Ich habe meine Gründe."

Tradução:Eu tenho os meus motivos.

December 28, 2015

6 Comentários


paulojr_mam

Por que Grund está em lugares, se significa motivo? Ou é metáfora e grund, assim como ground em inglês, significa chão?


JardoM.

por que meine se Gründe é masculino ???


dandourado

Porque Gründe está no plural!


JardoM.

aaah, obrigado


Thales.Oficial

No singular fica "das Grund"


Angelade12

Der Grund - masculino

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.