"Ich habe meine Gründe."

Tradução:Eu tenho os meus motivos.

3 anos atrás

6 Comentários


paulojr_mam

Por que Grund está em lugares, se significa motivo? Ou é metáfora e grund, assim como ground em inglês, significa chão?

2 anos atrás

JardoM.

por que meine se Gründe é masculino ???

3 anos atrás

dandourado

Porque Gründe está no plural!

3 anos atrás

JardoM.

aaah, obrigado

3 anos atrás

Thales.Oficial

No singular fica "das Grund"

3 anos atrás

Angelade12

Der Grund - masculino

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.